publicidade

A maneira como você dorme com o seu parceiro revela segredos sobre o seu relacionamento

Pode parecer estranho, mas a forma como dormimos com o nosso parceiro revela muito sobre o nosso relacionamento como um todo. É muito interessante. Durante o sono, o nosso subconsciente assume. Como resultado, involuntariamente assumimos a linguagem corporal que pode falar muito sobre como nos sentimos. Por exemplo:



A colher

adultoa maneira como você dorme com o seu2

De acordo com um estudo, cerca de 18% dos casais dormem nessa posição. É uma posição vulnerável, moderadamente sexual, e diz “Eu confio em você completamente.” Os casais acabam desta forma muitas vezes mais cedo nos relacionamentos.


Há também a colher mais distante

adultoa maneira como você dorme com o seu3


A colher looser tende a acontecer quando um relacionamento amadureceu e já não parece romance. Ela indica uma maior independência em um relacionamento, mas ainda é um forte sinal de confiança. É como se estivesse dizendo “Eu estou aqui”, mas não é tão inerentemente sexual.


A perseguição

adultoa maneira como você dorme com o seu4

A perseguição é uma posição de dormir que tem significados diferentes. A primeira é que o que está sendo perseguido é distante ou difícil de se conseguir. Ele pode querer ser perseguido. Também pode ser que uma pessoa queira mais espaço, enquanto a outra quer crescer mais perto.



O emaranhado

adultoa maneira como você dorme com o seu5

Esta é uma das posições mais íntimas. É provável que haja intensas emoções românticas em jogo. Pode significar também que o casal está muito dependente um do outro.


O nó desvendado

adultoa maneira como você dorme com o seu6

Esta posição começa na pose emaranhada mas se desvenda depois de alguns minutos. Este é realmente um bom sinal! Indica que vocês têm um relacionamento mais forte. Representa um compromisso entre o desejo de independência e o desejo de intimidade. É realmente o melhor dos dois mundos.


Os amantes independentes

adultoa maneira como você dorme com o seu7

Se você e seu parceiro muitas vezes dormem voltados para direções opostas, isso não significa que haja necessariamente distância. Ele provavelmente significa que há uma relação estreita o suficiente para que ambos estejam confortáveis, apesar de um pouco separados.

O que você acha? Está correto? Compartilhe suas opiniões através dos comentários!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.