4min. de leitura

A melhor maneira de sair de um caos, é juntando forças

Somos melhores juntos, juntos fazemos a diferença em um simples abraço, elogio, gentilezas… somos o reflexo do que sentimos, do que vibramos. 

O que está acontecendo neste momento com a população explica a força que temos quando nos juntamos.


O mesmo acontece com os nossos pensamentos. Às vezes, nós nos sentimos frágeis, sozinhos, carregando o peso do mundo, lembrando das coisas que não deram certo, consequentemente nos deprimimos.

Temos facilidade em juntar mais informações negativas, do que as positivas, desacreditamos nos nossos poderes.

A Neurociência nos explica isso. Estou aprendendo mais sobre essa parte na pós-graduação para ajudar mais em toda compreensão. Você sabia que somos os únicos seres vivos que aprendem por sentido, em dar sentido às coisas?


O que posso dizer é:  fique ao lado das pessoas que o elevam, edificam, pois essa força é contagiosa. Será que isso faz sentido para você?

Já percebeu que em algum momento a convivência, elevou ou baixou o seu nível de humor

A melhor maneira de sair de um caos é juntando forças, e não é se criticando, julgando o outro, ou se anulando que conseguirá acessar o seu poder! Reflita!!!

O poder também pode acontecer através do outro. Da mesma forma que nos diminuímos inconscientemente através do nosso “inimigo” interno, que nada é além de um desconhecido, e quando o conhecemos profundamente, percebemos e sentimos quanto o que acreditávamos ser um “inimigo” é o nosso maior aliado e maior amigo.


Creiam em si mesmos, no Deus que habita o seu interior, volte a sorrir com as pessoas do bem, com a sua “tribo”, encontre-as, juntem-se! Saiba respeitar os momentos individuais evolutivos de cada um.

Sinto-me em casa aqui, porque estou sempre no melhor lugar, e tudo está perfeito neste momento, na minha compreensão e valor. 

Eu amo o ser humano que sou, eu amo quem eu reencontro, eu amo as pessoas e a vida.

Somos melhores juntos, juntos fazemos a diferença em um simples abraço, elogio, gentilezas… somos o reflexo do que sentimos, do que vibramos.

Vibrem no AMOR, deem poder para a cura através do amor, para o bem-estar através do AMOR, para o equilíbrio mental, mais AMOR, pois seu corpo e as pessoas respondem ao que você vibra. E ao vibrar positivamente, vivendo em congruência, você colabora para o inconsciente coletivo, então de forma consciente, eu lhe faço um único pedido:

Ame-se! Ame o próximo, sinta! Controle os seus pensamentos, perdoando-se e voltando ao seu melhor, alimente o seu bem maior, nutra-se e nutra tudo ao seu redor. A mudança começa através de mim, de você, e de cada um para o TODO.

Repitam! 

Eu me amo, a consequência é o amor ao meu próximo. 

Eu me aceito, aceito o próximo, estamos em construção, nessa construção eu colaboro e edifico, solidifico cada parte do meu ser, transbordo e tudo o de melhor cresce, através de mim e de você. Meu mundo está melhor! 

Eu o vejo, e sinto amor por você. Eu amo o meu Brasil 🇧🇷, o meu povo, a nossa tribo.  Eu agradeço!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: rawpixel / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.