Comportamento

A menina de “De Repente 30” alcançou a mesma idade de Jennifer Garner no filme e ficou a cara dela!

capaa menina de De Repente 30 alcancou a mesma idade de Jennifer Garner no filme e ficou a cara dela
Comente!

Nas redes sociais, a atriz se fantasiou da personagem e fez muito sucesso entre os fãs do filme!

Dentre todas as variedades de filmes que temos para apreciar, seja no cinema ou no conforto de casa, a comédia romântica é um dos preferidos da maioria das pessoas, especialmente das mulheres.

Esse tipo de produção, apesar de muitas vezes nos surpreender com elementos novos e interessantes, costuma seguir um script bem comum: duas pessoas desconhecidas se encontram em algum lugar, começam a interagir, percebem que algo a mais está rolando, mas existe algum fator que as impede de ficar juntas, seja a relação atual, o trabalho, os amigos e até mesmo uma mudança de cidade ou país.

No decorrer da história, cada uma das partes segue o seu caminho, mas sem se esquecer uma da outra, e pensando em tudo que poderiam construir juntas. Em determinado momento do filme, o casal decide que não pode mais ficar distante, e dá um jeito de resolver sua vida, até que finalmente consegue ficar juntos e dar o primeiro passo.

Apesar de considerados “batidos” por muitos, a realidade é que esses filmes são capazes de agradar a quase qualquer um e oferecer um conforto no coração, ajudando-nos a lidar com uma decepção amorosa, ou mesmo nos incentivando a abrir o nosso coração para o amor novamente.

Entre as diversas opções de comédias românticas que podemos encontrar, algumas nos marcam por toda a vida. Esse é o caso de “De Repente 30”, que marcou a adolescência de muitas mulheres.

A produção de 2004, estrelada Jennifer Garner e Mark Ruffalo, é centrada na vida de Jenna Rink, uma adolescente de 12 anos, cujo único amigo é um menino descontente com sua vida atual.

No aniversário de 13 anos, ela faz um pedido: virar adulta. Quando seu sonho é atendido, ela acorda com 30 anos e se sente realizada por ter se tornado quem sempre desejou.

No entanto, ela descobre que perdeu o contato com o melhor amigo há anos e que ele está próximo de se casar. A história se desenvolve a partir desse ponto e nos deixa com o coração quentinho no final.

Tão interessante quanto a própria história, entretanto, é a semelhança da atriz que interpretou a jovem Jenna com Jennifer Garner, especialmente nos dias atuais.

Quando completou 30 anos, idade emblemática do filme, Christa B. Allen quis compartilhar com os fãs do filme, que não deixaram de acompanhá-la, uma publicação especial.

2a menina de De Repente 30 alcancou a mesma idade de Jennifer Garner no filme e ficou a cara dela

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @christaallen.

Nas redes sociais, ela postou vários vídeos virais de momentos favoritos do clássico do cinema, incluindo uma recriação de roupas usadas por Garner em uma cena do filme.

Dando vida novamente à personagem, Allen aparece se maquiando e se vestindo igualzinha à adulta Jenna. Essa foi uma forma encontrada pela atriz de oferecer uma nostalgia divertida aos fãs, mas também uma prova concreta de que as duas atrizes ficaram muito parecidas na vida adulta.

As imagens de Allen adulta, comparadas a Garner na época do filme, foram compartilhadas por fãs do filme no mundo inteiro nas redes, sempre com um tom de surpresa e admiração.

3a menina de De Repente 30 alcancou a mesma idade de Jennifer Garner no filme e ficou a cara dela

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @christaallen e Reprodução COLUMBIA TRI STAR.

A semelhança das duas é impressionante e mostra que, mesmo há 17 anos do lançamento de “De Repente 30”, Allen continua perfeita para o papel da protagonista.

Muito legal, não é mesmo? Os filmes realmente marcam as nossas vidas, e perceber que os atores e atrizes que dão vidas a papéis tão incríveis também fazem questão de honrar as obras que marcaram suas carreiras nos aproxima mais deles.

Comente!

Jojo Todynho homenageia avó que a criou depois da morte do pai: “A senhora é meu tudo”

Artigo Anterior

5 atores e atrizes de Hollywood que pareciam ter acabado com suas carreiras, mas brilharam de novo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.