Comportamento

A menina eleita “a mais bonita do mundo”, em 2007, cresceu. Confira como ela está agora!

capaa menina eleita como a mais bonita do mundo em 2007 cresceu Confira como ela esta agora

Mais de dez anos depois do título, a jovem segue encantando nas passarelas. Confira!



Embora muitos sejam contra as comparações e competições de beleza entre crianças, por acreditar que incentiva desde cedo a rivalidade, pressão e preconceito por causa da aparência, elas ainda são bastante presentes na sociedade.

Em 2007, uma menina francesa de apenas 6 anos tornou-se destaque internacional como a “garota mais bonita do mundo”, eleita pela imprensa.

Thylane Blondeau fez sua estreia nas passarelas com apenas 4 anos, desfilando para o estilista francês Jean Paul Gaultier.


2menina eleita como a mais bonita do mundo em 2007 cresceu Confira como ela esta agora

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thylaneblondeau.

Após o primeiro título de beleza, praticamente todos nós vimos o seu rosto estampado na foto que lhe trouxe a fama nas redes sociais e veículos de notícia. Esse foi apenas o começo da vida de modelo de Thylane. Aos 10 anos, ela estrelou o suplemento da Vogue Paris, o Vogue Enfants. Aos 13 anos, a jovem modelo deu um passo além na carreira, ao começar a atuar.

Na época, de acordo com informações do Yahoo!, Thylane estrelou o filme infantil francês “Belle & Sebastian: the adventure continues”. Em fevereiro de 2017, a modelo fez seu primeiro desfile na passarela adulta para Dolce & Gabbana na “Milan Fashion Week”.

Na mesma época, tornou-se embaixadora da L’Oreal e o rosto de um perfume da estilista francesa Lolita Lempicka. Em 2018, Thylane recebeu um novo título, dessa vez o de “rosto mais bonito”. Quem a elegeu foi o crítico de cinema profissional TC Chandler. Outros nomes na lista incluem Gal Gadot, Priyanka Chopra e Lupita Nyong’o.


3menina eleita como a mais bonita do mundo em 2007 cresceu Confira como ela esta agora

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thylaneblondeau.

4menina eleita como a mais bonita do mundo em 2007 cresceu Confira como ela esta agora

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thylaneblondeau.

Atualmente, a modelo continua muito dedicada à carreira e segue alcançando o seu espaço. No último dia 4 de outubro, Thylane apareceu na “Paris Fashion Week”, desfilando com uma lingerie preta e saltos adornados com penas durante a “Etam Live Show”, na segunda-feira.

A jovem, que também é fundadora da “No Smile”, marca parisiense de roupas feitas à mão, tem surpreendido com o quanto cresceu nos últimos anos, mostrando que não é apenas um rosto muito bonito, mas também uma grande profissional, com muito talento e potencial ainda maior de crescimento.


Embora carregar o peso dos títulos de beleza desde cedo não deva ter sido fácil, Thylane parece estar muito feliz com sua profissão. Que ela continue alcançando novos títulos e se desenvolvendo ainda mais, seja como modelo, atriz ou empresária!

Filho de 6 anos gasta R$ 80 mil em jogo online e mãe fica sem dinheiro para pagar financiamento de casa

Artigo Anterior

“Acham que somos pais da nossa neta.” “Avós mais jovens do Reino Unido” surpreendem pela idade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.