A minha força vem da minha família que cuida de mim como um cristal raro



Quando eu olho para os meus pais e os observo atentamente, posso sentir a intensidade desse amor grandioso e especial que sentem por mim e o quanto eles me entendem.

Há momentos – quando eu sinto alguma dor ou desconforto – nos quais eu me expresso como posso ou consigo. Meus pais já sabem. Meu coração acelera, a adrenalina sobe, o suor vem e as lágrimas também.

Eu sei que eles farão tudo para melhorar esse desconforto temporário. Meus pais me leem. I know!

Não consigo fazer algumas coisas, mas, talvez, eu pense nelas, como fazer esforço – e   como eu tento!

Eu gosto de música, gosto quando minha vovó dança na minha frente e conversa comigo! Olha-me atentamente e deseja que eu vença! É amor dobrado esse amor de avó. Eu gosto de palmas, de sorrisos, de palavras doces e carinhosas.

Sim, eu gosto disso! E a minha família me proporciona tudo isso. E mesmo sabendo das minhas limitações, seguimos firmes.

Eu me pergunto se quando eu crescer ficarei mais forte.

Muitas coisas se passam na minha mente. Meu cérebro funciona, mas os meus músculos… esses ainda não conseguem acompanhá-lo como deveria.

Tento esboçar com todas as minhas forças algum som. Vocês me escutam? Eu pergunto aos meus pais. Sim, eles me escutam. Eles sabem que eu estou tentando falar-lhes de alguma forma.

Quando minha mãe olha para mim e me beija, de uma forma que só as mães fazem, eu me deslumbro e penso: como eu gostaria de abraçá-la e beijá-la como ela o faz.

Eu vejo minha mãe indo e a perco de vista. Eu a vejo voltando e, com todo o seu encanto, ela faz brotar em mim um sorriso. O meu melhor sorriso!

Meu pai chega… ele canta, e me alegra, e me transmite segurança… e a certeza de que vou sempre poder contar com ele me tranquiliza.



O meu amor pelos meus pais só aumenta. E isso é mágico!

Então, eu me convenço de que a minha força vem de Deus – alguém muito superior a todas as coisas.

A minha força vem da minha família que cuida de mim como um cristal raro e me transmite esse amor incondicional.

Com amor,

Luke

Diário de um baby 16


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/dolgachov






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.