Positividade

A minha vida já é maravilhosa e, cada vez fica mais…

777771

As pessoas passam a vida toda, dizendo que tudo está errado, apontando os erros dos outros, as coisas que não gosta e, jamais enxergam que, fazendo isso, elas só criam mais disso, porque o seu foco, a sua atenção não dividida está em cima disso e, todos nós criamos tudo, inclusive a nossa realidade, com os nossos pensamentos e sentimentos, a própria experiência da dupla fenda, já provou isso há 205 anos atrás.



Eu só tive que começar a focar e dar a minha atenção e, assim passei a pensar mais, a falar mais, a escrever mais sobre o que eu realmente quero de verdade, do jeito que eu mesmo quero que tudo seja, para começar a me sentir muito bem de verdade, a maior parte do meu tempo. Então, tudo para mim sempre está bem… Então, tem aqueles mais próximos, que não suportam ver você feliz, só porque você quer ser feliz. Porque para eles você tem que fazer alguma coisa para merecer ser feliz, nem que seja ficar preso dentro de uma sala 8 horas por dia, para que eles digam, você deve estar morto como eu de tanto trabalhar, é muito Hilário isso.

E isso acontece mesmo, até a minha companheira de vez enquanto faz uma nova tentativa, acontece com o meu irmão que só me acha na Internet, quando precisa de dinheiro pra remédios para parentes, e até mesmo meus parentes que nunca me ligaram na vida, nem para saber se eu ainda existo, mas é só eu ligar para eles que, eles passam a me dizer todos os seus problemas: “Oh, mas você não está enfrentando os fatos, a realidade é muito dura. Eu mesma estou com câncer, tenho que falar com todo mundo sobre isso, e você não leva nada a sério e, tem mais, a sua família precisa muito de você”.

E eu posso dizer com toda a certeza que, eu nunca vi ninguém enfrentando uma realidade em que ela não esteja se sentindo bem, sem que ela só piorasse ainda mais as coisas ou até batesse as botas mais cedo.


Há mesmo aqueles que, acreditam que o mundo está ficando cada vez mais problemático. Geralmente são aqueles que, não tem vida própria, pensam e sentem o que prepararam para eles pensarem a sentirem, acordam já com uma rádio ligada ou assistindo o jornal na TV que, só coletam lixos e problemas do mundo, ainda comem correndo, ainda passando a vista nas chamadas sensacionalistas dos jornais que, escrevem em letras garrafais, as desgraças da vez e, passam horas num transito louco e engarrafado, ouvindo sua radio predileta cheia de avisos como, agora o hospital “Bem vindo babaca da Vida” tem uma maquina que diagnostica uma doença antes dela aparecer em você, e o cara pega o celular a já marca um exame, toca mais uma musica e mais anuncio de remédios. Ao chegar no trabalho e já diz, vamos a mais um dia de luta, hoje o bicho vai pegar, só espero que não seja pior do que ontem e, na hora do almoço senta bem em baixo ou de frente pra TV, para empurrar pra dentro o que colocou no prato na fila aproveitando o tempo reclamando de algo, mas focado de novo nas desgraças que, já ficou sabendo logo que acordou de manhã e por ai vai… A vida dele só tem que ser uma merda mesmo, seria estranho se não o fosse…

Porém, para mim o mundo está ficando cada vez melhor, e melhor. Cada experiência que eu tenho, mesmo que seja um encontro com um contraste, me faz lançar novos foguetes de desejos e, a Fonte de Bem Estar, sempre vem em resposta aos meus desejos. E a melhor coisa que eu poderia falar para alguém, sobre o seu próprio nascimento e morte é que, os resistentes ao fluxo de Bem Estar morrem mais cedo e os que permitem, nascem novo a cada dia que acorda para as muitas coisas belas da vida. E com essa perfeita combinação de muitos contrastes que, me mantém lançando sempre novos e novos desejos como… Eu adoro ser feliz, meus negócios estão prosperando exponencialmente, eu adoro ter uma companheira muito feliz, adoro pensar em meus filhos e netos totalmente saudáveis e felizes, eu adoro ter irmãos felizes e prósperos, eu adoro ter parentes saudáveis e felizes e, assim não é de admirar que o meu mundo o meu Universo esteja sempre se expandindo, desta forma tão maravilhosa e feliz, e que até a vida fique cada vez melhor pra mim, em todos os sentidos, todos os dias…

No que você está pensando agora: no que deseja ou no mundo dos outros?

Artigo Anterior

Você sabe controlar o seu termostato mental?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.