A mulher do signo de Aquário



Amor é igual a tranquilidade e harmonia. É assim que a aquariana entende o amor, um sentimento que traz alegrias e sorrisos, nunca lágrimas e sofrimento.

A aquariana vive no futuro. Ela parece ser várias mulheres em uma. Misteriosa e explosiva, atrativa e instável. Irreverente, não liga para moda, gosta de inventar, ser diferente, usando peças únicas. Seu prazer é inovar, surpreender e suas ideias muito avançadas causam grandes discussões.

A mulher do signo de Aquário crê somente naquilo que pode compreender. Ama a humanidade e trata a todos da mesma forma.

Amor e paixão são coisas bem distintas para este signo, e a aquariana pode amar intensamente, sem se entregar completamente. Ela não entende amor neurótico.

Amor é igual a tranquilidade e harmonia. É assim que a aquariana entende o amor, um sentimento que traz alegrias e sorrisos, nunca lágrimas e sofrimento. Seu parceiro deve estar sempre presente, ou será esquecido e substituído. Liberdade é seu lema, então você jamais verá uma aquariana enquadrar seu marido em moldes restritivos e ciumentos, já que ela depositou toda sua confiança nele, e exigirá o mesmo comportamento de volta.

O que ela quer em um casamento é companheirismo e amizade. Ela só vai se ligar a um marido que sabe se sobrepor e retê-la de forma refinada e elevada de intelectualidade.

O beijo de uma aquariana

Ela gosta de variar intensidade e movimentos. Desafia as expectativas da pessoa amada, com alguns beijos carinhosos e outros de pura volúpia. Não tem medo de ousar e buscar novas sensações.


Como conquistar uma mulher do signo de Aquário? 

Será dedicada àquele que aceitar seu amor sem tirar sua liberdade. Não espere uma mulher apaixonada. Sua mente extremamente científica não aceita que alguém chore por amor, que para ela, deve ser alegria, felicidade e sorrisos. Para conquistar a aquariana, você deve estar sempre presente. Seu lema é: “quem não é visto, não é lembrado”. Nunca tente descobrir seus pensamentos secretos. Como um radar, ela dá conta de tudo que acontece à sua volta. Aquariana é a rainha da distração, a ponto de esquecer que marcou um encontro com você, ou dar a você o endereço da casa dela.

Resumindo: se quer conquistar uma aquariana, seja primeiro seu amigo, para depois propor algo mais. Você tem que ser flexível e inovador, não ter ciúmes, pois ela faz amigos o tempo todo. Preocupar-se com o social e respeitar a liberdade dela.


Como é a convivência com a aquariana?

Como é o trabalho com a mulher do signo de Aquário? Geralmente, ela tem uma profissão pouco comum, pois gosta de tudo o que é diferente. Tem sucesso em carreiras ligadas às ciências e tecnologia. Ela vive no futuro, lembra? Ela precisa canalizar suas energias e sua vitalidade. Como não gosta de rotina, obrigação, horário e hierarquia, prefere trabalhar como freelancer ou colaboradora em alguma empresa.



Como é a amizade com a nativa de Aquário? A fraternidade é muito natural para uma aquariana, daí ela produzir os melhores amigos, pois ela vê o ser humano. Para ela não existe raça, cor, gênero e, sim, pessoas. Ela é capaz de sacrificar seus interesses pessoais, se isso favorecer o coletivo. Por isso estabelece excelentes relacionamentos de amizade.


A mulher do signo de Aquário na família

Por ser muito independente, tem dificuldade em aceitar as restrições e os compromissos da vida familiar. Não se incomoda em viver sozinha, e como está sempre rodeada de amigos, nem sempre sentirá necessidade de formar uma família.


Como é a mãe do signo de Aquário?

Mãe moderna, acima de tudo, amiga e, como tal, é tolerante e compreensiva. Ela enxerga os filhos como companheiros, verdadeiro parceiros na tentativa de acertar, e os ensina desde cedo a se virarem sozinhos. Ela quer que seus filhos sejam independentes e criativos. Preza pela alegria do lar.


Como é a filha do signo de Aquário? 

Por ter o sentido de independência apurado desde cedo, entra em conflito com pais conservadores ou possessivos. Ela tem muita dificuldade em aceitar ordens. Gosta de brincar sozinha e está sempre procurando brinquedos tecnológicos. Faz amizade com facilidade. Mesmo sendo criança, sempre dá sua opinião sobre os fatos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: konradbak / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.