AstrologiaComportamentoMulheresO Segredo

A mulher do signo de áries no amor:

aries signo36378

Não é nada fácil ser uma mulher do signo de Áries! Mesmo sendo ótima mãe e esposa, ela tem uma enorme necessidade de sair em busca de uma grande batalha ou causa a defender.



Precisa de desafios que a estimulem e impulsionem. São mulheres de ação, estão sempre brigando por mudanças e progressos, mesmo que simplórios.

Não espere que ela fique em casa areando as panelas; isso a enlouqueceria!

Mulheres do signo de Áries tendem a ocupar posições de destaque e cargos de chefia. Sabem mandar como ninguém, mesmo que não saibam como fazer.Isso tudo não significa que não sejam mulheres naturalmente femininas.


A ariana não foi feita para ser obediente ou maleável. Ela não se molda ao homem, nem lhe trata com doçura quando o mesmo tem atitudes deploráveis. É mais fácil ela sair gritando, brigando e batendo a porta.

A mulher do signo de áries também não é exatamente maternal. Tem grande necessidade de voltar sua criatividade para outras áreas; isso não significa que não seja boa mãe, apenas é impaciente com a criança quando pequena.

Quando os filhos ficam mais velhos tornam-se grandes amigos.

Ela também tem o dom de não se realizar através dos filhos, o que é admirável, já que permite a criança desenvolver sua psique sendo ela mesma. Ela tem grande necessidade de romantismo e um certo desafio em seus relacionamentos.


Precisa também de comando e competitividade. Para ela o homem não é só um desafio, mas um contestador.

Ser superior na relação pode lhe trazer sérios problemas, já que seu egocentrismo a faz querer sempre uma batalha a mais.

Contudo, a ariana é nobre de espírito! É capaz de cuidar e defender lealmente aqueles que ama, impulsioná-los e inspirá-los e de estar ao seu lado até mesmo no campo de batalha.

mulher de Áries simplesmente é ela mesma.


_____________

Publicação Original em:  Horóscopo de Hoje

Por que não deveríamos fazer uma tempestade por uma infidelidade:

Artigo Anterior

A mulher do signo de touro no amor:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.