AstrologiaComportamentoMulheresO Segredo

A mulher do signo de câncer no amor:

Existem basicamente dois tipos de mulher do signo de câncer: as mães e as eternas crianças.



É comum elas se cruzarem e ai estarão em uma só.

Ela pode ser um resumo do feminino e se mostra assim, de humor instável, não racional e sendo cruel e amando alternadamente, é capaz de fazer belas surpresas ou de desprezá-lo terrivelmente, nesse segundo caso sempre terá um forte sarcasmo em suas palavras e gestos.

Esse tipo de mulher do signo de câncer muitas vezes vive suas aspirações através dos outros, como marido, amante ou dos filhos. São extremamente autoritárias, possessivas e ambiciosas. Elas escolhem deliberadamente o papel de mãe, pois tem um dom todo especial para formar um lar e torná-lo quente e aconchegante e tratar de todas as necessidades físicas e emocionais dos que amam, mas lembre-se esse é sua face doméstica e ela também tem outras faces, que pode ser até meio selvagem, misteriosa e indecifrável.


Há cancerianas que tratam os homens como fonte geradora para engravidá-las, como nos tempos antigos do velho mundo.

Um relacionamento com esse tipo de mulher do signo de câncer pode ser assustador porque pode transformar um homem em menino e se não era tratado assim acabará virando um menino.

Por outro lado pode ser um estimulante para sua masculinidade e levá-lo a um intenso romance.

Essa mulher tem uma fascinante qualidade; ela atrai, fascina e repele.


A mulher do signo de câncer tem também enorme necessidade de criar, sua criatividade se expressa na geração dos filhos e quando estes crescem ela se sente perdida por achar que não consegue mais ser mãe de seus próprios filhos ou qual falhou em alguma parte do caminho, não percebem que seus filhos agora precisam mais de uma amiga que de mãe afinal já podem ser bem grandinhos.

Então essas cancerianas encontram prazer em atividades como pintoras, escritoras romancistas e atrizes, com uma enorme profundidade que o conhecimento lhe proporciona, sua sabedoria a respeito da natureza humana, seu respeito e a profundidade de seu amor é seu melhor presente que ela tem as que amam, pois sua sabedoria vem do coração.

Câncer tem um imenso poder emocional, e consegue como ninguém ler tão bem os sentimentos alheios, e seja qual for a sua sombra, ali também está a luz, e com ela toda compaixão, a sutileza, a gentileza, o carinho e a atenção, e tudo isso é muito precioso

___________


Publicação Original de: Horoscopo de Hoje

A mulher do signo de gêmeos no amor:

Artigo Anterior

Nada é mais urgente que deixar o amor viver na gente!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.