AstrologiaComportamentoO Segredo

A mulher do signo de libra no amor:

Se você pensa que a mulher do signo de libra é  a representante legal das dondocas de plantão, você não poderia estar mais enganado. Com a curiosa magia das polaridades característica desse signo, a mulher do signo de libra, assim como o libriano possui o gosto pelo belo, à classe, à elegância e à beleza, tem também uma mente forjada de aço.



Essa senhora não é um monte de fofas e macias peles, que fica estarrecida diante de acrobacias mentais. Ela provavelmente tem um diploma universitário e a capacidade de concluir em dez minutos o que você levaria horas para resolver.

Mulheres do signo de libra podem ser bastante desconcertantes. Elas mostram um enorme paradoxo do signo, na contradição de sua aparência e sua verdadeira natureza.

Algumas vezes você encontra uma mulher do signo de libra que se bandeou para o lado oposto e não dá a mínima para beleza física, dando mais importância à beleza das idéias, mas mesmo aqui você pode ver a classe a diplomacia em ação. E ela também vai dar atenção à aparência. Mas essa aparência muitas vezes não corresponde à capacidade de seu intelecto, no entanto ela tem suficiente tato e diplomacia para permitir que isso se torne imediatamente conhecido.


Na mulher do signo de libra há muito anseio pelo aspecto intelectual, que se evidência através do amor ao conhecimento de maneira teórica, ou o amor à organização.

As librianas precisam em geral seguir carreiras de peso que lhes permitam expressar seus dons, que são em geral uma grande habilidade para trabalhar em grupo. Às vezes manifestam verdadeira habilidade política e uma viva preocupação com a condição humana.

O pólo masculino da vida se expressa na mulher  do signo de libra com a habilidade de trabalhar com estruturas, formas, organizações e conceitos. Isso é muito desconcertante para muitos homens, pois esse é o tipo de mulher que passará um dia inteiro enfiada num salão de beleza, que gastará uma fortuna em roupas. Nenhuma mulher de libra é simples.

A mulher do signo de Libra tem grande tendência a reprimir suas emoções, e isso cria-lhes grandes dificuldades, pois geralmente as mulheres demonstram mais seus sentimentos.


A exuberância com que as librianas exibem seu intelecto, é muito apreciada pelos homens!

A verdadeira mulher do signo de libra não é terna, é mais fácil raciocinar a respeito das coisas que reagir instintivamente a elas, isso é bom porque ela dispõe de seu potencial para se realizar, e é ruim porque no âmbito doméstico, lidando com crianças e desenvolvendo outros relacionamentos tem dificuldade em demonstrar sua afetividade ou corresponder a explosões e às demonstrações de carência afetiva dos outros.

A grande chave para conquistar uma mulher do signo de libra é o romance. As emoções firmemente controladas de libra podem ser atingidas pelo clássico ritual do romance.

Se seus sentimentos forem filtrados por essa fina lente e conseguirem alcançar outras alturas, libra se sentirá segura e permitirá que alguns de seus sentimentos sejam expressos. E a mulher do signo de libra é, sem dúvida nenhuma, uma romântica, mesmo quando tenta lhe impingir a imagem de suas tendências racionais, clamando ser uma pessoa lógica e racional. Uma rosa é muito eficaz; um elogio, muito mais.


Na verdade parece haver dois tipos de mulher do signo de libra; aquela que mostra as inúmeras contradições que o signo contém, e a outra, a que compensa sua enorme necessidade de se relacionar, refugiando-se em seu intelecto.

Essa segunda é em geral uma libriana assustada, que acha penoso demais lidar com suas necessidades emocionais.

Amor e aceitação fazem milagres com libra, e mesmo o mais amargo libriano, cujas emoções estão guardadas numa caixa forte com fecho de segurança, pode fazer aflorar o lado gentil e afetuoso da natureza libriana.

O problema é que um bom intelecto, muito comum em homens e mulheres do signo de libra, pode assustar quando aparece em alguém que deveria estar coberta de peles caras e iluminada por velas perfumadas; parece que, se você quiser se relacionar com uma mulher do signo de libra, terá de aceitar os dois, o homem e a mulher que existem dentro dela, pois ela possui os dois, e a mulher do signo de libra que encontrou seu próprio equilíbrio se sente bem nos dois mundos – o da mente e o das suas própria feminilidade.


___________

Postagem Original em: Horóscopo de Hoje

A mulher do signo de virgem no amor:

Artigo Anterior

A mulher do signo de escorpião no amor:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.