AstrologiaComportamentoO Segredo

A mulher do signo de sagitário no amor:

Tudo que se pode dizer de um homem do signo de Sagitário, também se aplica a sua correspondente feminina. Há mulheres aventureiras também. Nem todos os exploradores, alpinistas e viajantes são sagitarianos homens.



A verdadeira arqueira feminina é tão incansável, faminta de experiências, ávida de explorar as delicias que ela vê na vida tanto quanto seu correspondente masculino.

Essa mulher do signo de sagitário, tem necessidade de um grau muito maior de liberdade pessoal.

Qualquer carreira que lhe dê bastante espaço, viagens, liberdade e movimento, assim como oportunidades de novos contatos, agrada a mulher do signo de sagitario. Mesmo o arqueiro que não segue uma carreira tem necessidade dessas coisas.


Se todo o resto falhar, ela vai brilhar na sociedade, pois aí poderá frequentar maravilhosas festas e encontrar pessoas interessantes.

Você sempre vai encontrar uma sagitariana metida em alguma causa, pois sua visão penetrante e seu senso de atividade do grupo despertam-lhe o interesse e a preocupação pelo bem estar da humanidade.

Se existe algo que não lhe falta é opinião! Sagitário está sempre pensando em algo, aprendendo, lendo e discutindo. As convicções são muito importantes para a sagitariana, embora possa mudar regularmente. Ela é muito flexível.

Há também um forte sentimento de alegria e humor na mulher do signo de sagitário, e a famosa franqueza dela também está em evidência aqui. Não espere que ela use de lisonjas diplomáticas. É bem mais provável que ela acerte o ponto crítico sem rodeios – não que seja cruel, mas, porque tem a tendência de falar antes de pensar, sem perceber que você, alma sensível, ficou completamente arrasada.


A mulher do signo de sagitário tem a necessidade de estar onde há ação, onde estão pessoas interessantes e atraentes; ela se sente atraída por tudo que é novo e importante, sente a necessidade de estar sempre se movimentando, trabalhando, ocupando-se em novos projetos.

Você já deve ter notado que as sagitarianas são completamente incapazes de lidar com tudo o que se refere à organização material. O seu dom é de reunir pessoas, inspirá-las, abrir um mundo novo para elas, e não pôr ordem em  coisas.

A  romântica mulher do signo de sagitário pode ter períodos problemáticos em relacionamentos longos. Como ama tudo que é novo e excitante, sempre procurando o cavaleiro do cavalo branco que vai tirá-la desse mundo banal e levá-la para o mundo dos contos de fadas.

O que você não pode é possuí-la, ser dono dela; ela vai brigar muito e pode até deixá-lo por isso. Mulheres do signo de sagitário são muito independentes, bem falantes, e podem falar a respeito de qualquer assunto que achem interessante e apaixonante; às vezes alongam-se muito sobre um assunto e se tornam maçantes; e não existe pessoa mais aborrecida do que uma sagitariana falando de seu entusiasmo ou de sua paixão do momento.


A mulher do signo de sagitário tem a necessidade de amar o tempo todo, amar a tudo, amar a qualquer coisa. Sem acreditar no amor o fogo definha, e essa mulher é de fato apaixonada pela vida. A convicção dela é contagiosa, mas não faz mal, e sim gera vida. Assim é a mulher do signo de Sagitário.

___________

Publicação Original em: Horóscopo de Hoje


O verdadeiro amor não se conhece pelo que exige, mas por aquilo que oferece!

Artigo Anterior

A mulher do signo de capricórnio no amor:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.