A mulher do signo de sagitário

6min. de leitura

Sociável, alegre, delicada, extrovertida, gosta de ambientes animados, essa é a mulher do signo de Sagitário. Ama a liberdade ao extremo. Tem um magnetismo especial e porte de rainha.

Seu sorriso é capaz de contagiar todos à sua volta. Seu andar é incrivelmente gracioso, o que torna essa amante da natureza muito especial. Gosta de tudo que é diferente e está disposta sempre a conhecer coisas novas.



Superioridade e extravagância estão juntas na mulher nascida entre 22/11 a 21/12. A sagitariana jamais abrirá mão da sua personalidade forte e independência por um homem. E não queira ver essa mulher nervosa, ela pode ficar sarcástica e dizer coisas que você nem imagina, sem problema nenhum e ainda com um grande sorriso no rosto.

Comandada por Júpiter, tem uma queda por paixões físicas que se acabam na hora em que o príncipe virar sapo. Ela tem fome de aventura, assim como todos do elemento fogo. Por isso precisa de liberdade e evita compromissos firmes.

Para a mulher de Sagitário o amor é a sua própria razão de viver. Ela cai de cabeça em novas aventuras, mas os relacionamentos se esfriam e murcham rapidinho.


Se conseguir manter vivo o interesse de uma sagitariana, terá uma união duradoura. Romântica, faz o que manda o coração, fiel aos seus ideais, só não sabe o que é limite. Para ela é como se não existissem fronteiras.

Não gosta da rotina doméstica e nem de demonstrações melosas de amor. Não se incomode por ela não dizer que o ama, isso é muito difícil para ela. Sua declaração é através de suas ações. Amar essa nativa de Sagitário é ter uma relação sem monotonia.

O beijo de uma sagitariana

É um beijo que exala sensualidade. Ela esquece o mundo quando beija, pois ela se dedica completamente à sedução.


Como conquistar uma mulher do signo de Sagitário? 

A mulher deste signo já é muito bem resolvida com ela mesma. Por conta disso, tratá-la como se fosse uma menininha espoleta não é legal. Respeite suas opiniões, aceite-a como ela é e mostre que está interessado em entrar no mundo dela, disposto a participar de aventuras e experiências novas. Assim, a sagitariana não vai querer fugir. Ela é uma eterna apaixonada pela vida. Se um dia quiser que ela faça alguma coisa: peça. Nunca tente mandar. Detesta mentira, e por ser muito franca ela pode dizer coisas que você não gostará de ouvir. Mas será essa sinceridade que o fará se apaixonar.


O convívio com a sagitariana

Como é o trabalho com a nativa de Sagitário? 

Comunicativa e sociável, é natural ser uma ótima Professora, Mestra, Conselheira, Guia de Turismo. Generosa, está sempre pronta para compartilhar tudo que aprende. Trabalha muito bem em equipe. Dão conta de fazer várias tarefas ao mesmo tempo. Precisa mostrar na vida profissional que é empreendedora e aventureira. Em seu trabalho, não busca muito os bens materiais. Apesar de pensar grande, não ambiciona o topo social, mas sim cumprir sua missão na vida.


Como é a amizade com a nativa de Sagitário? 

Se você tem uma amiga deste signo, sabe que tem a melhor pessoa ao seu lado. Ela é confidente, animada, carinhosa e sempre vai alegrar suas festas. Amiga paciente, generosa e atenciosa com todos os amigos. Ela consegue ter amigos de infância em toda sua vida e ainda fazer novos com facilidade. Saiba que se tiver problemas e os outros abandonarem o barco, ela estará ao seu lado para o que der e vier.


A mulher do signo de Sagitário na família

Quando jovem é rebelde e tende a ser desobediente, por isso quase ninguém consegue controlá-la. Mas apesar disso, é muito carinhosa e leal. Gosta de aprender o que os mais velhos têm para ensinar. Porém, por serem muito independentes e apresentarem desde cedo um desapego e o espírito aventureiro, os pais podem ficar um pouco preocupados.


Como é a mãe do signo de Sagitário? 

A Sagitariana sente que ter filhos também é uma aventura. Apesar de ser um pouco egoísta e muitas vezes colocar suas necessidades em primeiro plano, ensina a seus filhos desde cedo que é importante ter liberdade, praticar esportes, ter conhecimento cultural. Assim quando adultos, estarão preparados para enfrentar qualquer situação. Afinal ela os cria para o mundo.


Como é a filha do signo de Sagitário? 

Logo que aprende a andar, quer correr e se empolgaria se pudesse voar. Extremamente curiosa, quer sempre saber de tudo. Desde novinha, aprende a questionar tudo, o que pode colocar pais tímidos em situações difíceis. É cheia de vontades e não aceita ordens. Quando crescem, já querem conhecer e ganhar o mundo.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: lanarusfoto / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.