A MULHER DO SIGNO DE VIRGEM NO AMOR:



Se você tem em mente a ideia de que a mulher do signo de virgem é aquela conhecida por ser uma boa dona de casa e professora nessa arte, então procure uma mulher de outro signo para se relacionar.

O maior dom da virginiana é sua inteligência, não a mania de organização.

Virgem quando se exprime pela psique feminina, mostra bom gosto, sutileza, compreensão e uma percepção profunda sobre as pessoas e a vida.

É claro que há surpresas. A figura reservada do mito está muito em evidência nessa mulher, e muitas vezes é bastante difícil para a mulher do signo de virgem ser realmente casada no mais profundo sentido da palavra.

Existe, entretanto, uma qualidade nela que é psicologicamente intocável , e que se você tentar invadir vai sofrer uma reação como se a estivesse raptando fisicamente.

A mulher do signo de virgem não é uma pessoa que se apegue a alguém do tipo desprotegido; na maioria das vezes, são como amazonas que revelam um grau assustador de capacidade e eficiência, tanto no plano físico como mental! As mulheres do signo de virgem realmente tem opinião. A conexão de Mercúrio com esse signo aparece como uma necessidade de comunicação, de falar, mesmo que seja só para bater papo.

As mulheres do signo de virgem adoram falar de outras pessoas com muitos detalhes.

Se você está procurando por uma mulher calada, desista!

Virginianas têm também a admirável propensão de questionar seus conhecimentos.

Conte alguma coisa a ela e será coberto de perguntas! Ela tem a tendência de não confiar em ninguém até que a última evidência seja confirmada.

Muitas mulheres do signo de virgem tem sucesso com jardinagem e habilidades manuais em muitas outras áreas também.



Por trás de toda essa fragilidade nervosa, você encontrará uma constante irritação, uma necessidade de solidão e uma aparente frieza e desapego.

É muito difícil para a mulher do signo de virgem ser espontânea; muitas vezes ela só sabe demonstrar seu amor e afeição praticando atos concretos. `Paixão e emoção tiram-na do sério e a assusta. Ela só consegue se expressar em ambientes de completa confiança.

A mulher do signo de virgem tem a desconcertante mania de olhar o colarinho de sua camisa, o corte feito em seu rosto ao se barbear, o modo como você gasta os sapatos, as palavras que escapam, o tique nervoso que pensou ter controlado. Elas observam os mínimos detalhes porque para elas o vasto espectro de vida se reflete melhor no que é pequeno.

A mulher virginiana é extremamente competente! Tudo que faz, faz bem feito! Goste do que ela faz e terá toda sua ternura; ignore-a ou subestime-a e cometerá um erro terrível!

As mulheres do signo de virgem merecem e precisam de muito respeito.

A mulher do signo de virgem nunca o adorará cegamente; ela vai amá-lo mais por seus defeitos e imperfeições, pois ela é realista e isso também a faz sentir-se necessária.

Isso pode atemorizar um homem a ponto de fazê-lo correr a cem por hora na direção contrária, assim como pode ser aquele banho gostoso que o faça realmente sentir-se você mesmo.

Tudo depende do tipo de homem que você é!

____________

Postagem Original em: Horóscopo de Hoje






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.