publicidade

A mulher incomum…

Ela não é um ET, relaxa. Ela só é um pouco diferente das outras, um pouco diferente das mulheres dessa geração. Conhecida por sua complexidade, quando se aproxima e ganha intimidade, a maioria se encantam, mesmo essa ‘’intimidade’’ pra realmente vê-la , pode demorar algum tempo,



Mas quem realmente consegue isso,  não consegue resistir ao encanto.

Aos primeiros olhos, ela passa um ar de autoconfiança inabalável , com carinha de menina mas atitudes de mulher, outros a acham ela até meio nervosa ou arrogante. Mas é só mecanismo de defesa contra idiotas.

Ela não suporta essa geração, acredita seriamente que nasceu na época errada. Ironicamente, apesar de ser tão independente e não ligar para que os outros pensam, como todos nós, ela também tem segredos escondidos, que quase ninguém vê ou sabe.


Ela já foi machucada no passado, pra hoje não acreditar muito em contos de fadas.  Aliás,  o único conto de fadas que ela se permite “viver’’, é nos livros antigos que tanto adora, daqueles bem românticos e clichês de séculos antigos.

Mas não se engane, a última coisa que ela vai  demonstrar é ser romântica, quando se trata de homens, ela sinceramente não dá muita atenção, se envolver sentimentalmente parece impossível, porque o que ela mais vê nessa geração de idiotas, é exatamente isso, idiotas. Se comportam de forma tão igual e previsível, que ela tem pena.

Porém, ela pensa que se é com essa realidade que ela tem que viver, só resta se comportar de acordo com ela. Ela gosta de rock e músicas antigas, gosta de falar, dançar  e cantar sozinha.


Suas bebidas preferidas são vinho e cerveja, não importa se vai beber  sozinha ou acompanhada, ela sempre sabe apreciar muito bem.

Quando alguém consegue ultrapassar um pouco o muro que ela se esconde, conhece uma mulher divertida, que gosta de contar piadas sem graça, ri muito facilmente, e que adora ter discussões filosóficas com aquele que sabe apreciar isso. Ela odeia baladas, não suporta ver um bando de crianças só interessados em encher a cara, e  se insinuar para o sexo oposto.

Ela prefere uma coisa mais significativa, seja uma viagem ( sozinha ou com amigos), um barzinho, uma social, ela adora. Mas também não resisti à sensação de ficar um tempo sozinha em casa, de dar espaço para ela mesma fazer o que gosta.

Ela é teimosa, se tiver certeza que tem realmente razão sobre algo, ela não  desisti. Vai te convencer e persuadir até você concordar com ela, ou pelo menos  entendê-la.

Ela não é perfeita, tá longe disso. Mas ela entende que é única, e se valoriza muito,  aceita suas qualidades e defeitos, e tenta cada dia melhorar um pouco mais esse seu gênio impossível.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.