4min. de leitura

“A porta que Deus abre ninguém pode fechar”

Nenhuma promessa de Deus é em vão. Devemos fortalecer a nossa fé e permanecer firmes, porque na hora certa seremos agraciados.


Não importam os desafios que você passe em sua vida ou quantas pessoas tenham a intenção de sabotar seus sonhos e sua felicidade, nada que venha de Deus para você pode ser tocado por quem quer que seja.

Os planos de Deus para a sua vida são poderosos, maiores do que todas as suas dores, momentos de tristeza e inveja alheia. Eles o farão enxergar o mundo de uma maneira muito melhor e encarar as dores passadas como apenas uma parte da sua história.

Deus é o Senhor de todo o mundo, ele controla absolutamente tudo o que acontece e tem um plano incrível para a sua vida!

Ele tem o poder de transformar a sua realidade, em um piscar de olhos, e presenteá-lo com toda a felicidade que você deseja e merece.


Portanto, não se assuste com os desafios em seu caminho nem com as pessoas negativas e manipuladoras que tentam afastá-lo da vida que lhe é destinada, porque a porta que Deus abre ninguém pode fechar.

Se Deus fez um plano para você, pode ter certeza de que nada poderá interferir. Deus é poderoso e lhe entregará tudo aquilo que prometeu.

Em alguns momentos, as circunstâncias podem nos magoar e desmotivar, mas não podemos perder as esperanças de que o melhor está por vir, porque está. Nenhuma das promessas de Deus é em vão. Devemos fortalecer a nossa fé e permanecer firmes, porque na hora certa seremos agraciados.


Abaixo deixamos uma oração do Padre Fábio de Melo para quando você sentir que precisa de um reforço em sua caminhada. Ela é muito poderosa e o ajudará a manter a sua fé sempre em dia!

“Pai!

Eu creio que o Senhor trará Suas bênçãos para a minha vida. Eu sei que a porta que o Senhor abre ninguém pode fechar e que os problemas de hoje, amanhã já não existirão, por isso, eu escolho confiar no Senhor e não murmurar. Permanecerei com o meu coração grato e fiel aos Seus ensinamentos.

Peço que me livre do mal e me ajude a ter paz com todos. Quero me concentrar no que o Senhor tem para mim e não no que as pessoas pensam sobre mim. Ajude-me a vencer o medo, a dúvida, o desânimo e a falta de fé, e que a Sua palavra seja o meu alimento, hoje e sempre! Em nome de Jesus.

Amém!”

Compartilhe este texto com todas as pessoas que precisam receber esta mensagem.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: reprodução.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.