ColunistasLei da AtraçãoO Segredo

A prática da lei da atração:

A prática diária da Lei da Atração, não requer apenas pensamento positivo. É um engano acreditar nisso.



***

Costumo dizer que há a ignorância, o conhecimento e a sabedoria. A ignorância está na falta de conhecimento. O conhecimento está na busca por informações. A sabedoria está no uso destas informações na sua vida prática. Com conhecimento e sabedoria conseguimos agir da forma correta.

O estudo de técnicas e a prática diária para uso da Lei da Atração, promove melhores resultados, sendo estes de forma efetiva. São inúmeras técnicas que podem ser estudadas e aplicadas. Pensar que somente o pensamento positivo irá atrair tudo que quer, você ficará no nível da ignorância. Busque mais conhecimentos e pratique-os, só assim verá resultados.


É importante entender como a Lei da Atração funciona, seus mecanismos, como agir de forma correta, o que pode causar seu bloqueio, quais forças opostas, ter perseverança e disciplina. Procure diversas fontes de informação, compare, busque relatos de casos, discuta o assunto com quem gosta.

Dizem que somente quando o aluno está pronto o mestre aparece. Pois bem, tem informações que eu passo através de site ou e-mail, outras somente em palestras e as mais importantes e infalíveis, ou seja, as que atingem o impossível, eu só ensino pessoalmente através do coaching. Por que? Porque cada um é um, e preciso saber até onde irei chegar com cada pessoa. E tem aqueles que nem pagando e implorando eu ensino. Estes são um caso à parte. Nada pessoal, mas por questões de princípio. Quem domina todo o processo, tem de ter cuidado com o que pensa e faz. Um primeiro aviso para aqueles que querem embarcar nessa. Não sejam céticos. Não criem preconceitos. Procurem conhecimento e pratique.

A Lei da Atração é uma verdadeira ciência e requer estudo. Somente com o uso contínuo, correto e sábio você alcançará de pequenas coisas às impossíveis. Acredite, você é capaz!

Agradeço imensamente.


_________

*Nem a autora nem o site responsabilizam por qualquer perda, danos ou reclamações decorrentes do uso, ou mau uso, das sugestões aqui contidas, pela não observância de orientações médicas ou por qualquer material usado em sites de terceiros na internet, das quais sejam cópias deste texto.

Há pessoas que se amam, sim, mas não estão juntas…

Artigo Anterior

Não sou de metades…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.