4min. de leitura

A primeira coisa que você enxerga na imagem reflete uma parte oculta do seu subconsciente

Nossos pensamentos são fundamentais para definir quem nós somos no mundo.

A maneira como pensamos e enxergamos o mundo ao nosso redor ajuda a determinar nossas personalidades e comportamentos em nossas vidas diárias.


Ainda que nem sempre estejamos conscientes de nossos pensamentos, o nosso subconsciente está sempre ativo, influenciando em nossas atitudes e personalidades.

O teste que trazemos hoje nos ajudará a descobrir o quanto nosso subconsciente se faz presente em nossas vidas, e como ele nos ajuda a moldar quem somos, todos os dias.

Analise a imagem acima. O que você viu primeiro? Guarde a resposta em sua mente e role para baixo para descobrir o que ela revela sobre o funcionamento de seu subconsciente.


Se você viu as meninas primeiro

Se o que mais chamou sua atenção foram as meninas, seu subconsciente não é muito misterioso. Você é o que é, tanto consigo mesmo, quanto com o mundo, e valoriza muito a autenticidade e honestidade.

Em seu subconsciente, vivem todos os seus sonhos, ideias e motivação, e você está mais focado em como melhorar sua vida no presente e futuro do que no passado.

Uma de suas características mais marcantes é a transparência, e você é muito admirado por essa habilidade. Além disso, também procura enxergar tudo o que lhe acontece com positividade e otimismo, o que dá uma grande vantagem em momentos difíceis da vida.



Se você viu o crânio primeiro

Se o crânio foi o que primeiro chamou a sua atenção, você tem a tendência de reprimir seus sentimentos e pensamentos, o que os torna ainda maiores em sua mente, e começa a afetar a maneira como você vive a sua vida. Além disso, muitas vezes você prefere evitar os problemas do que resolvê-los.

Essa atitude não resolve as coisas. Pelo contrário, seus problemas sempre ficam indo e vindo, esperando uma solução, o que o impede de seguir em frente e construir uma vida que de fato o faz feliz.

No entanto, apesar dessa grande confusão interna, você é um grande amigo, que dá conselhos sábios e sempre está disponível para ajudar aqueles que ama a lidarem com as dificuldades de suas próprias vidas.

Um pouco de autoconfiança pode lhe fazer muito bem, e talvez você devesse considerar aplicar os conselhos que oferece aos outros para si mesmo. Você tem uma boa capacidade de julgamento, apenas precisa aprender a aplicá-la em sua vida.


Se você viu as plantas primeiro

Se as plantas foram o que você identificou primeiro na imagem, isso mostra que você é uma pessoa muito particular, que dá atenção ao que muitas pessoas preferem ignorar. Isso reflete muito bem como o seu subconsciente funciona, com muita criatividade e vontade de mostrar ao mundo novas maneiras de enxergar a vida.

Essa capacidade de enxergar além é realmente um dom, e por mais que às vezes o faça passar por algumas situações desagradáveis, você não deve se sentir desencorajado, mas buscar uma maneira de ver o lado positivo, que favoreça o seu crescimento pessoal.

Você gostou do seu resultado? Comente abaixo e compartilhe o teste com seus amigos!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.