4min. de leitura

A primeira coisa que você vê nessa imagem revela sua principal fraqueza nos relacionamentos

Para podermos ter um relacionamento feliz e saudável ao lado de outra pessoa, é necessário conhecermos a nós mesmos em primeiro lugar, sabermos nossos pontos fortes e fracos, e trabalhar para nos tornarmos melhores a cada dia, para que possamos crescer ao lado de nossos parceiros.



O teste de hoje ajuda a identificar qual sua principal fraqueza em relacionamentos românticos, o que pode ser o primeiro passo para ajudá-lo a se curar e manifestar cada vez mais coisas melhores em suas relações. Preparado?

Olhe para a imagem abaixo e guarde em sua mente a primeira imagem que identificou, porque ela determinará o seu resultado! Quando estiver pronto, role para baixo para descobrir o que sua figura escolhida tem a dizer sobre você.


Se a primeira coisa que você viu foi:

1. A figura com capuz

Se essa foi a figura que você viu em primeiro lugar, o que você precisa monitorar em si mesmo, quando se trata de relacionamentos, é a sua paciência. Você tende a perder o controle muito rápido e pode colocar suas relações mais especiais em risco.

Seja cuidadoso com suas palavras e atitudes porque não podem ser mudadas, por mais que você se arrependa. Se sentir que está irritado e impaciente, afaste-se do seu parceiro e volte quando estiver mais calmo, isso ajudará a preservar sua relação.


2. O rosto da Monalisa

Se o rosto da Mona Lisa foi o que mais chamou a sua atenção, o ponto que mais precisa de atenção em seus relacionamentos é o seu excesso de romantismo. Antes de tudo, queremos esclarecer que ser capaz de enxergar beleza e amor em nossas relações é um dom, uma característica muito importante.


No entanto, se não houver um equilíbrio saudável, esse romantismo pode prejudicar a conexão, porque você pode ter a tendência de ignorar os problemas em favor da felicidade efêmera, o que apenas torna as situações negativas cada vez maiores. Fingir que tudo está em ordem, quando realmente não está, apenas piora as coisas.


3. O homem sentado de costas com a roupa rosa

Se esse homem foi a primeira figura que você viu, o medo do conflito é uma característica que precisa trabalhar em si mesmo. Você tem muito medo de se expressar como realmente é para a outra pessoa e correr o risco de ela perder o interesse.

Nem sempre é fácil mostrar sua autenticidade, mas é a única maneira de construir relacionamentos sólidos. Muitas vezes, as coisas mais difíceis são as mais essenciais.


4. O homem de cabelo e barba cinza, no canto superior direito

Se esse homem chamou sua atenção mais do que qualquer outra figura, esteja sempre atento à sua autoestima. Por mais que muitas vezes você se mostre com muita confiança, sua autoestima pode prejudicar sua vida amorosa.

Dedique-se a cuidar mais de si mesmo, faça coisas que o façam feliz e torne-se a sua prioridade. Dessa maneira, as coisas fluem mais naturalmente em seus relacionamentos.

Qual foi o seu resultado? Ele correspondeu com sua personalidade? Comente abaixo!

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.