ColunistasLei da AtraçãoO Segredo

A prosperidade é relativa…

A prosperidade é relativa e seu sentido é mais amplo do que imaginamos.



A prosperidade está em infinitas possibilidades, isso vai depender de cada pessoa, do seu referencial e dos seus objetivos. Habita diversos campos, tais como da saúde, beleza, relacionamentos, financeiro, profissional, familiar, espiritual, cultural, e outros.

Quando falamos da Lei da Atração, consequentemente nos remetemos à prosperidade. Porém, muitos não sambem o que lhes tornam prósperos. É necessário, paramos para refletir no que realmente nos faz feliz. Prosperidade é a pura felicidade, na sua verdadeira essência. Sabemos ser felizes? Ou somos apenas condicionados a viver o dia a dia, ou melhor, sobreviver dia após dia?

Riqueza material pode ser sinônimo de prosperidade, mas há também os que são muito ricos, mas não conseguem ser felizes. O que falta?


Muitos acreditam que se é prospero em uma área, não pode ser próspero em outra. O fato é que você pode ser próspero em tudo, por que não?

Há pessoas que acreditam que se não tiverem uma mansão, um carro de luxo, uma família perfeita, viagens todo ano e etc, não são prósperas. Outras, querem somente um emprego, outras querem um casamento, e outras somente estar vivas.

Enfim, fica aqui uma pergunta para você. Você já parou para pensar se você já é próspero, ou o que ainda te falta? Falta pouco, falta muito? O que te faz verdadeiramente feliz? Você já se considera feliz, ou precisa de outras pessoas para ter felicidade? Essas perguntas, sem dúvida, são o primeiro passo para trabalharmos a Lei da Atração na sua vida. Se não forem respondidas, você estará percorrendo por ruas escuras, sem sinalização alguma. É bem melhor ter direção e saber onde queremos chegar. Passar uma vida e nunca questionar sobre isso é viver sobrevivendo, e não vivendo de fato.

Medite, se interiorize e procure na sua essência a sua real felicidade. Onde ela está?


A partir daí, começamos a trabalhar no sentido de buscar essa felicidade plena, podendo usar a Lei da Atração.

Não se esqueça de que seus pedidos, ou sua felicidade, muitas vezes pode ser a infelicidade de outras pessoas. Pare e pense nisso também. Será que vale a pena? A interferência na vida alheia é um caminho errado de chegarmos a prosperidade.

A prosperidade também não se compara. Alguns gostam de viajar, outros de ficar em casa. Uns gostam de ouvir sertanejo, outros de ouvir pagode. O importante é ser feliz.

Eu, autora deste texto, me considero próspera pelo simples fato de estar me comunicando com você meu leitor, de estar viva, com saúde, ter pessoas amigas, uma vida cheia de alegrias, poder manifestar meus desejos, e tudo que tenho a fazer é agradecer e agradecer.


Você com certeza já é próspero também, simplesmente porque está vivo e lendo este texto. Você está aqui e pode conquistar o que quiser. Abra sua mente e agradeça, antes de pedir qualquer coisa. Você irá encontrar sua prosperidade, no dia em que saber que já a tem, mas não sabia. Então agradeça, você está vivo e pode tudo, são infinitas as possibilidades.

Agradeço imensamente.

_________

*Nem a autora nem o site responsabilizam por qualquer perda, danos ou reclamações decorrentes do uso, ou mau uso, das sugestões aqui contidas, pela não observância de orientações médicas ou por qualquer material usado em sites de terceiros na internet, das quais sejam cópias deste texto.


Os 5 pilares do amor das pessoas altamente sensíveis (pas):

Artigo Anterior

O amor só é real se compartilhado…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.