Testes

A quantidade de mãos que você vê nesta imagem revela quão irresponsável você é na vida!

Capa A quantidade de maos que voce ve nessa imagem revela o quao irresponsavel voce e na vida

Este teste de percepção pode revelar uma característica sua de que talvez você não goste ou nem reconheça que tem!



Gerenciar a própria vida não é fácil! Quando somos crianças, sonhamos em deixar para trás nossos anseios infantis o quanto antes para viver no mundo dos adultos, que parece tão glamuroso e cheio de possibilidades. Abominamos todas as vezes que nossos pais ou alguém mais velho nos diz que devemos aproveitar cada segundo da infância, pois é a fase da qual todas as pessoas mais sentem falta.

Da altura da nossa imaturidade infantil, naquele momento não conseguimos compreender como alguém poderia sentir falta de ser criança, mas basta alcançarmos a idade adulta para que o entendimento de tais palavras atravesse nosso cotidiano.

Ser criança, adolescente, tem sim seus desafios, mas na maior parte dos casos, nossas obrigações nessa fase são menores e dizem respeito apenas aos nossos anseios, não necessariamente à nossa sobrevivência. O que mais assusta na fase adulta é a carga de novas responsabilidades essenciais que recaem sobre nós.


Agora, além de lidar com nossos desejos e questões pessoais, também temos que nos manter vivos, vestidos, alimentados, e não é tão simples quanto parecia na época em que nossos pais eram os adultos da questão.

E com grandes responsabilidades, vêm grandes frustrações. Nem todos vão conseguir dar conta de tudo logo de cara e ainda outros que não alcançaram a maturidade para lidar com sua vida de forma responsável, deixando tudo para depois, como uma criança que aguarda o pai ajudá-la com uma tarefa.

Leve seu tempo para avançar, mas é importante que amadureça um pouco a cada dia. Caso contrário, na sua vez de cuidar de si, pode ser que coloque tudo a perder por conta de irresponsabilidades.

Neste teste de percepção que propomos acima, a quantidade de mãos revela quão irresponsável você é com sua vida. Está pronto para descobrir? Então, olhos atentos e vamos lá!


E, quando já tiver testado sua percepção ao máximo, confira o resultado abaixo!

2 A quantidade de maos que voce ve nessa imagem revela o quao irresponsavel voce e na vida

Direitos autorais: reprodução.

Se você encontrou até 5 mãos:

Pode ser que você pense que desvendou corretamente o enigma, mas sua pressa o trai mais uma vez. Talvez você não admita, mas em algum ponto da análise da imagem você ficou cansado e frustrado, e se contentou com o resultado, mesmo sabendo que poderia dar mais de si!


O que isso fala sobre suas responsabilidades é que você tende a ser relapso com elas, às vezes, até sem perceber. Você pode estar sendo afetado por suas inseguranças ou apenas com preguiça de se alinhar mais, mas independentemente da origem, o certo é que seus resultados estão deixando a desejar!

Se você encontrou de 5 a 12 mãos:

Seu nível de irresponsabilidade está normal, pois convenhamos, todos deixamos a peteca cair de vez em quando! Você sabe o que quer, aonde quer chegar, mas parece que tem problemas com a execução do seu caminho.

Suas tarefas e obrigações são entregues no prazo, mas não sem antes muita procrastinação da sua parte. E talvez você esteja confortável com isso! Você pode não ter uma constância de resultados incríveis, mas ao menos descobriu um método que funciona para você. Se quiser alcançar a excelência, saiba que falta pouco!


Se você encontrou 13 a 15 mãos:

Primeiramente, parabéns pela visão aguçada! Seu nível de responsabilidade é proporcional à capacidade de observar. Você comete deslizes, como todo mundo, mas seus planos e metas são o que o motivam a sair da cama e tentar ser sempre melhor!

Seu foco é invejável e você certamente é aquele amigo ao qual todos pedem conselhos, independentemente da área da vida, porque você passa a imagem de quem tem toda a vida resolvida, o que de certa forma é verdade. A dica que você sempre oferece pode parecer batida, mas pelas suas conquistas e pelo resultado neste teste, é provado que é o que funciona para você: muito trabalho duro e dedicação.


Mulher contou que a amiga trocou a fralda suja do filho bebê em cima da mesa do restaurante!

Artigo Anterior

Filha de piloto, de 2 anos, fica empolgada ao viajar pela primeira vez em voo conduzido pelo pai!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.