publicidade

A razão é humana. A intuição vem de Deus! siga a sua intuição. Siga Deus!

A razão pode ser mais cega do que a intuição.



Vitórias e derrotas integram a nossa caminhada neste planeta; ninguém está isento de sorrisos e lágrimas. Contudo, algumas derrotas podem ser evitadas, se aprendermos a seguir a intuição. Derrotas poderão ser reconhecidas, neste texto, como momentos nos quais se tem a sensação de entrega à tristeza, amargura e sofrimento de maneira geral. Vitórias poderão ser entendidas quando alcançamos objetivos comuns e até quando, por nossas omissões ou ações, evitamos a ocorrência de um mal que poderá nos prejudicar.

Assim, nem sempre a razão deverá imperar nas nossas ações.

Somos seres falhos, limitados, mas gerados por uma força indescritivelmente maior, chamada Deus.

Deus mantém a comunicação com a Sua criação, por meio de sinais sutis ou, por vezes, tão claros e brilhantes como o Sol.

Ele mantém contato conosco por intermédio de pessoas que se comunicam conosco e nos transmitem determinada mensagem, por um sussurro, pedindo-nos para seguir à direita e não à esquerda; por um atraso perturbador que evita um acidente que nos levaria o sopro de vida; por um objeto que cai e se quebra, mas que evita que você vá a determinado lugar no momento errado; por uma comunicação inexplicável, mas clara ao nosso coração de que deveremos fazer algo ou evitá-lo. Tudo isso é a intuição que fala mais firme do que a razão.


A razão é humana; a intuição vem de Deus!

A razão poderá ser cega; a intuição poderá enxergar a anos-luz de distância. A razão está mais no agora, com as suas limitações; a intuição está em todos os tempos e lugares, pois é o elo de comunicação divina com a Sua criação. Assim, a razão poderá ser mais cega do que a intuição.

Siga a sua intuição. Siga Deus!


 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim” de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Caique Silva/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.