6min. de leitura

A resolução que você deve definir para 2020, com base em seu signo do zodíaco

O final do ano sempre é um momento de reflexão e conexão interna.


Pensamos sobre tudo aquilo que vivemos no ano que está acabando e definimos metas para o que está para se iniciar, para que possamos evoluir e construir constantemente a vida que realmente queremos viver.

Se você está planejando suas resoluções de ano-novo desde já, este texto pode ajudá-lo. Sugerimos uma resolução para que cada signo do zodíaco tenha um 2020 com mais propósito e significado. Encontre o seu na lista abaixo e comece a trabalhar sobre ele desde já.

Áries

“Concentre toda a sua energia e criatividade em um objetivo específico.”


Muitas oportunidades podem aparecer em seu caminho, mas se concentrar seu foco em todas elas, é muito provável que acabe sem conquistar nada. Dedique-se a uma coisa de cada vez e terá a garantia de que conseguirá exatamente aquilo que deseja.


Touro

“Desafie-se a explorar o desconhecido.”


A zona de conforto é um lugar muito seguro e confortável, mas está na hora de sair dela, taurino. Esse ano será uma oportunidade de explorar o desconhecido e você deve abraçar essa nova realidade com tudo de si, porque lhe trará grandes conquistas e experiências.


Gêmeos

“Conclua pelo menos um projeto que você iniciou neste ano.”

Você tem mania de começar as coisas e não terminar, no entanto, se quiser conquistar algo de real valor no ano que vem, é preciso que se comprometa a ir até o fim de cada iniciativa. Recupere alguma meta passada e se comprometa a realizá-la no novo ano.


Câncer

“Coloque-se em primeiro lugar em sua vida.”

Cancerianos, todos apreciam e reconhecem a sua natureza generosa e empática, no entanto, esse novo ano será uma grande oportunidade para cuidar de si mesmo em primeiro lugar. Você é importante e precisa estar bem consigo mesmo para ser capaz de cuidar dos outros.


Leão

“Aprenda a lidar com as críticas construtivas.”

Leonino, nem sempre as outras pessoas lhe dirão o que você deseja ouvir, e por mais que isso pareça negativo à primeira vista, a verdade é que as críticas construtivas nos ajudam a crescer e olhar o mundo com mais sabedoria. Ouça as críticas com atenção, pois elas o farão amadurecer.


Virgem

“Aprenda a aceitar os elogios que recebe.”

Você não é uma pessoa que sabe lidar muito bem com os elogios que recebe, sempre encontra uma maneira de evidenciar um defeito porque tem dificuldade de aceitar afeto. Mas esse novo ano será uma oportunidade de mudar isso. Aprecie os elogios, porque você merece.


Libra

“Seu tempo tem muito valor, não o desperdice.”

Esse ano o ensinará a usar com sabedoria a palavra “não”. Por muito tempo, você perdeu tempo com pessoas e situações que não acrescentavam nada à sua vida, mas essa fase passou e agora você entenderá que a sua principal prioridade deve ser si mesmo, isso o levará a uma vida muito melhor.


Escorpião

“Você deve perdoar, ou não irá esquecer.”

Nesse novo ano, você será convidado a se libertar de toda a raiva e frustração que há muito tempo cultiva em seu interior. O perdão pode não mudar o que aconteceu, mas certamente ajudará você a viver uma vida mais saudável e feliz. Perdoe, porque o maior beneficiado certamente será você.


Sagitário

“Aprenda a morder sua língua.”

Honestidade é uma das qualidades mais importantes que uma pessoa pode cultivar mas, em alguns momentos, o melhor que podemos fazer é ficar em silêncio, porque o impacto de algumas palavras pode ser muito grande, e temos que pesar muito bem se vale a pena proferi-las.


Capricórnio

“Encontre um tempo para descansar a mente e o corpo.”

Você se orgulha de sua ética profissional e é reconhecido por todas as pessoas que trabalham ao seu lado, no entanto, se continuar trabalhando sem nenhum tempo para si mesmo, nem para descanso, ficará esgotado antes do que imagina. Tire um tempo e recarregue as baterias, isso apenas lhe fará bem.


Aquário

“Aprenda a ver o mundo com novos olhos.”

Você está preso em uma bolha particular há muito tempo, aquariano, e precisará tentar outros caminhos para que possa ser feliz de verdade. Converse e debata com outras pessoas, além de sempre compartilhar suas experiências, assim seu envolvimento será mais raro e eficiente.


Peixes

“Os dias difíceis terminaram.”

Você trabalha duro para ter tudo aquilo que deseja, e no começo de 2020 a sorte estará do seu lado. Concentre sua atenção nas coisas que realmente importam e você colherá todos os frutos do seu investimento diário.

Essas são as previsões para 2020. O que achou das suas? Comente abaixo!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Allef Vinicius/Unsplash.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.