3min. de leitura

A separação mostrou o quanto eles se amam

Eles voltaram, reataram aquele vínculo que foi rompido há algum tempo atrás. O amor venceu, tudo indica que sim.



Não os julgue, o sentimento é sincero, o rompimento se deu por imaturidade e algumas incompatibilidades, nunca foi por falta de amor.

Eles sofreram muito distantes um do outro, era como matar um leão por dia. Tudo ficou sem cor, sem gosto, sem cheiro, sem brilho. Eles viviam com um constante nó na garganta e um olhar carregado de melancolia.

A rotina, que já foi motivo de muitas queixas para eles, passou a ser o sonho de consumo, em cada dia que a saudade pintou de amargura.


Eles sonhavam com os domingos largados no sofá, depois de acordarem tarde, naquela preguiça aconchegante.

Distantes um do outro, a saudade se encarregou de ampliar cada detalhe do convívio deles. Até o barulho da chave na porta ao final de cada dia se transformou na melodia mais nostálgica. Para ele, era maravilhoso saber que ela o esperava em casa depois daquele trânsito exaustivo, ao final de cada expediente de trabalho. Para ela, era gratificante, chegar mais cedo do trabalho, passar na panificadora e comprar pães para esperá-lo.

Eles sempre se amaram, mas por não saberem administrar os desgastes que surgiam, foram se perdendo e, acreditaram que o melhor caminho era a separação. Chegaram a acreditar que seria fácil refazer a vida com outros parceiros e, até tentaram, mas foi em vão. Ele buscava cada detalhe da ex em cada novo romance. Ela também tentou outros vínculos, mas não passaram de sucessivas frustrações.

Chegou num ponto em que eles tiveram que mandar o orgulho para o espaço e deixar o amor falar.

O coração dele berrava: eu só quero aquela mulher, eu não preciso de nenhuma outra. O coração dela dizia, aos prantos: eu daria tudo para voltar a dormir enroscada naquele homem de novo, pelo resto da minha vida.


Eles se permitiram recomeçar, eles se dispuseram a resgatar aquele casamento.

Eles estão felizes, existe amor recíproco, existe respeito e, sobretudo, disposição para se doarem sem reservas. O amor venceu!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.