A sorte está do lado de quem confia



Você já percebeu que toda pessoa que se apavora fácil, sempre atrai situações negativas para a própria vida?

Eu tenho uma amiga que é uma pessoa simplesmente adorável! Ela adora viajar comigo só para dar risadas nas minhas palestras. Ela não se preocupa com nada, pois confia piamente que o seu anjo da guarda segue à sua frente abrindo-lhe os caminhos e criando as melhores oportunidades para que ela tenha uma vida feliz.

Segundo sua visão, a pessoa que age com medo, na verdade, usa o seu poder magnético para chamar problemas. Enfim, ela diz que a pessoa insegura fecha a porta na cara do seu anjo da guarda, impedindo que o mesmo a inspire, trazendo a solução para aquele objetivo que almeja alcançar.

Outro dia, fizemos uma palestra em uma cidade do interior de São Paulo e quando voltávamos do evento, debaixo de uma chuva torrencial, em um determinado trecho da estrada que é considerado muito perigoso devido aos constantes assaltos que ocorrem naquela região, do nada, o nosso carro parou de funcionar.

Diante disso ela falou: Fiquem tranquilos. Deus está no comando de tudo. Só o melhor vai nos acontecer. Ela nem fechou a boca e, de repente, parou um carro escuro atrás do nosso.

Do veículo desceu um homem de expressão séria, que se aproximou de nós e nos sinalizou para abrirmos o vidro do carro. Na hora, o medo foi tão assustador que o meu coração quase saiu pela boca.

Felizmente, o homem se apresentou como mecânico, pediu-nos para dar uma olhada em nosso carro e em menos de um minuto constatou que o veículo que usávamos estava sem combustível. Então, gentilmente, em um gesto de pura ternura, ofereceu-se para ir até o posto mais perto buscar o combustível e nos tirar daquela desagradável situação.

Naquele instante, a minha amiga olhou para mim com pose de autoridade e, serenamente, como uma mulher sábia, deu um sorriso discreto como quem dizia:

Eu não te falei que o meu anjo da guarda faz serviço completo?

Outra vez, também no interior de São Paulo, realizamos uma palestra em uma chácara, em uma região de difícil acesso, e nos perdemos no caminho.

Esta minha amiga dirigia o carro e, como sempre, respirou fundo, procurou deixar a mente calma, elevou o seu emocional positivamente, manteve a energia equilibrada e, pela expressão de sua boca dialogando consigo mesma, creio que entrou em contato com o seu anjo da guarda, pois, novamente, como milagre, apareceu um carro atrás do nosso.



O motorista nos perguntou para onde iríamos. Curiosamente, o homem morava ao lado do lugar para onde nós estávamos indo.

Concluindo: em tudo que você fizer, procure manter a sua mente tranquila e em conexão com o fluir natural do universo. Confie. Saiba que o rio da positividade só flui na direção do imenso mar da profundidade.

Se você está em sintonia com a espiritualidade, você está protegido e amparado pelos amigos invisíveis que usarão os anjos, disfarçados de seres humanos, para acolhê-lo nos momentos difíceis que você precisar atravessar.


Direitos autorais da imagem de capa: 123rf / oleg17k






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.