publicidade

A sua felicidade só depende de você! escreva uma nova história para sua vida!

A mudança requer coragem e humildade mas, para estar verdadeiramente nesse caminho, sentimentos bons precisam morar no seu coração.



A cada momento, surge um novo momento, uma nova energia que toma conta do pensar, do sentir e do agir da pessoa que se encontra no caminho espiritual e do autoconhecimento. Essa sutil mudança deve ser sentida, observada e incorporada aos próximos passos da caminhada.

A mudança requer coragem e humildade mas, para estar verdadeiramente nesse caminho, sentimentos bons precisam morar no coração de cada buscador.

Aquele que se encontra na busca do autoconhecimento deve se voltar para o seu interior, vendo no exterior só aquilo que poderá colaborar para trazer aprendizado e paz. Deve evitar embates e julgamentos. Deve procurar fazer o exercício de ficar um dia sem julgar e só conservar aquilo que é seu, não se misturando com a energia dos sentimentos do outro. E, quando conseguir isso, deve passar para dois dias, e assim por diante. Não se preocupe nem se culpe, se “escorregar” em algum momento, volte e recomece da etapa anterior.


O amor, a compreensão e a compaixão vão começar a tomar conta de você, e esse sentimento maravilhoso se chama felicidade!

É a hora em que os problemas e os desafios da vida são olhados como presentes de Deus e os degraus da caminhada espiritual são galgados com mais leveza, com a força, a coragem e a alegria adquiridas.

Não existe certo nem errado, só o olhar para cada situação e pessoa. Esse olhar é que deve ser transmitido, porque, no fundo, o que todos querem é a mesma coisa, ou seja, a felicidade!

Mas, se o ser não compreender que a felicidade só depende de si mesmo e que o outro só está ali como “espelho” para seu grande aprendizado, vai demorar um pouquinho mais para alcançá-la. Reconhecer isso com humildade é uma das grandes chaves para alcançar esse tesouro.


Experimente também se livrar de sentimentos que envolveram acontecimentos que lhe despertaram raiva e rancor. Corte energeticamente os elos com essa situação e envie amor para ela. Você vai sentir como isso é libertador!

A sua maior proteção está em suas mãos!

É o amor que emana do seu coração que forma um escudo protetor e, quanto maior for esse amor, mais proteção você terá e mais anjos chegarão à sua vida para também protegê-lo e abrir caminho para sua verdadeira e perene felicidade.

Mude, que o mundo inteiro mudará à sua volta!

Com amor!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Fernando Brasil/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.