A sua gratidão mudará a sua vida e a de todos aqueles que cruzarem seu caminho

Faça do seu hoje um novo tempo, tenha gratidão, nunca é tarde para semear mais amor, mais ternura, generosidade e perdão.

Todos os dias a vida separa uma nova trajetória a ser percorrida, algumas pessoas já fizeram inúmeras vezes o mesmo trajeto.

Ahhh, quantas vezes fazemos planos, sonhamos! Alguns, com muita determinação, são concretizados, outros esquecidos no meio do caminho, outros nem tiveram sequências.

Ainda não consigo entender como as pessoas se transformam no mês de dezembro, justamente no período de Natal, entendam: acho lindo, e nada contra esse espírito natalino, essa generosidade e partilha do alimento, o calor do abraço, os pedidos de perdão.

Mas por que não praticar todos os dias, todos os meses? Por que esse sentimento tão belo só tem vida no período de Natal?

Quantas oportunidades são perdidas no nosso dia a dia, quantas pessoas querem receber um abraço, um olhar de ternura e compaixão, quantas acordam esperando um simples bom dia!

Acho tudo muito lindo, repito. Mas, pode se tornar mais lindo ainda, se fizermos tais atos de amor, ternura, generosidade e compaixão a cada momento na vida daqueles que cruzarem os nossos caminhos.

Não espere o mês de dezembro chegar! Faça do hoje um novo tempo, nunca é tarde para semear mais amor, mais ternura, generosidade e perdão.

Vivemos uma geração carente de perdão e carente de amor, porque são carentes de compreensão.

Que possamos viver um tempo de restauração nas nossas vidas, para sermos bênçãos nas vidas das outras pessoas.

Nada nesta vida é por acaso.

E saiba que todos os seus “bom dia”, “boa tarde”, “boa noite”, “tudo bem com você” são muito importantes!

A sua gratidão mudará sua vida e a de todos aqueles que cruzarem seu caminho.

Paz e bem!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: alenkasm / 123RF Imagens



Deixe seu comentário