3min. de leitura

A sua intuição quer guiá-lo em segurança e equilíbrio, no tempo exato e sem esforço

O presente é uma fonte inesgotável de criatividade. A sua intuição quer guiá-lo em segurança e equilíbrio, no tempo exato e sem esforço.

Desenvolva uma atitude mental positiva e entre em conexão. Silencie a sua mente e veja como a sua produtividade expandirá. Produza, trabalhe, estude, permita-se crescer!


Enquanto a sua mente consciente estiver procurando soluções lógicas e racionais para explicar o seu comportamento improdutivo e negativo, o seu foco estará nos seus limites e nas suas antigas questões. Está insatisfeito com os seus resultados? Mude!

Dispa-se da necessidade de se comparar com os outros. Coloque-se como observador e comece a discernir padrões destrutivo, não só em você, mas também no seu entorno. Isso não tem a ver com julgamento nem é nada pessoal. Você continuará amando as pessoas, mas não precisará mais abrir mão de quem você é para agradá-las.

Os outros se comportam em relação a nós, segundo as crenças e valores deles, por isso o que pensam, sentem e a opinião que têm, falam muito mais sobre eles do que sobre nós!

Observe que as críticas são, na maioria das vezes, um mecanismo de defesa, criado para justificar e manter a zona de conforto de quem não consegue mudar.


Não espere por elogios ou aprovação! Talvez, o seu lugar no mundo não corresponda às expectativas que os seus pais, familiares ou amigos projetaram em você, e a tentativa de se adequar a qualquer custo o levará a um lugar de insatisfação. Você não precisa se submeter a um sistema de dor e fracasso, por medo de não ser amado.

Na vida, não estamos isentos de cometer erros, sofrer traições, tristeza, ainda assim escolha confiar.

Confie em si mesmo, assumindo uma perspectiva mais saudável que lhe permitirá desfrutar de um aprendizado profundo em cada experiência.


Entre os erros do passado e os anseios do futuro está a sua capacidade de soltar o fracasso e o sucesso. Desapegue das expectativas, baixe a guarda e alargue o sorriso. Desfrute!

O caminho do autoamor é vivencial, se não for assim não tem nenhum significado.

A sua jornada interior começa no presente, mesmo que você nem sempre obtenha os resultados esperados, escolha acreditar.

Siga a sua intuição… é aí que a sua felicidade está!

Acredite que você pode. Você pode!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.