AtitudeComportamentoFelicidadeO Segredo

A tua felicidade depende de você!

felicidade

Ouvi boatos que tu andas migalhando curtidas em redes sociais, sério?! A tua felicidade ainda depende da opinião alheia? O que tu estás esperando pra tacar aquele f***-s* e passar a viver TUA vida?! Uma vida todinha tua. Reconhecida com firma no cartório e tudo mais, hein?! Aprende de uma vez que só uma pessoa precisa lhe achar  e dar valor ao tanto que cê já fez nesta vida: você. Então pouco importa a opinião dos outros, afinal de contas, eles são só os “outros” e pouco ou nada sabem das dores que você carrega e dos fantasmas que te atormentam.



PÁRA de bancar o homem-bomba que insiste em explodir qualquer traço de felicidade da tua vida. Aproveita e te desprendo do “e se”. E se eu fizer tal coisa? E se eu não fizer? Enquanto tu pensas e não sai do lugar, a vida vai embora, como se fosse um barquinho de papel no mar. Então joga toda essa coisahttp://sinestesiasagrada.com.br/2016/06/04/sinestesia-sagrada-2/po pro alto e pega só o que te faz feliz.

Antes que tu saia correndo querendo recuperar o tempo perdido e mandando todos longe, deixa eu te dizer só mais uma coisinha: Seja você! Manda pra c*** do c****** esse teu “eu” que ri de piadas sem graça apenas para socializar; que veste essa calça caqui porque esta na moda; ou engole companhias que te causam náuseas só de ouvi-las falar. Pára de viver por conveniência.

Te dá conta, antes que seja tarde demais, que tu não nasceu pra agradar os outros, ninguém nasceu, na verdade.


Escuta a voz das tuas necessidades, essa que aprisionaste num cantinho, que tu deves viver conforme o que te der na telha, sem se importar com o que os outros vão pensar, porque, bom, o que eles irão pensar, sempre foi e, sempre será, problema deles.

Toma logo as rédeas da tua vida, antes que alguém tome, se é que já não tomaram, e bóra realizar teus sonhos! Alguns insanos? Mas e daí? Qual o problema? Qual é o capítulo da bíblia que está escrito ‘’Beltrano não poderá ser dono das suas vontades’’?

Sabe, viver é como cozinhar. Criar a tua receita de felicidade e arregaçar as mangas, pois pode ter certeza que nada vai pular para dentro da panela sozinho. Já aviso de antemão que na feirinha da vida nem sempre encontramos o que precisamos; O amor nem sempre estará maduro, a felicidade pode ser amarga e sinceridade e cumplicidade são especiarias raras.

Você ainda vai queimar muita panela até perceber que essa receita é apenas um roteiro. Que cabe a você adaptar conforme tuas necessidades de momento. Ao teu gosto, sacou?! E, se não ficar da maneira que você imaginava – quase nunca fica – não desanima não. Limpa toda essa bagunça e começa do zero. Aproveita o avental sujo, só não repete os mesmos erros.


Agora vai! Mergulha de cabeça na vida. Mergulha, nem que seja tampando o nariz. Mergulha e deixa os julgamentos alheios sobre ti na areia. Mergulha com um sorriso debochado estampado no rosto. Mergulha e nem liga pro quanto de água que tu vai esparramar. Mergulha e reviva as borboletas que, um dia, voaram em teu estômago. Mergulha e prove do gosto doce que é VIVER, porque salgado mesmo é se prender ao que te causa dor. Mergulha sem pudor, deixa teu coração pulsar, com direito a paradinha feito escola de samba e tudo. Vai! Mergulha sem medo de se afogar.

E antes que tu te esqueças: Os outros que se danem.

_____________

Por: Eduardo Rocha – Via: Superela –  (Superela é uma plataforma capaz de fazer as mulheres mais felizes, tudo de especial sobre Amor, Sexo, Vida, Beleza e Estilo! Mais textos incríveis em: Superela.com)


Musica dos signos – conheça as canções para o projeto de cada signo do zodíaco:

Artigo Anterior

Não aceite menos do que você merece!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.