• Loterias
  • Previsão do Tempo
  • Ciência
Facebook Twitter Instagram Pinterest
O Segredo
  • Últimas
    • Notícias
    • Economia
    • Esportes
    • Loterias
  • Famosos
  • Variedades
    • Adulto
    • Bem-Estar e Saúde
    • Espiritualidade
    • Horóscopo
    • Mundo Feminino
    • Receitas
    • Viagem e Turismo
    • Web Stories
  • Diversão
    • Filmes e Séries
    • Reality Shows
    • Televisão
  • Você
    • Colunistas
    • Comportamento
    • Família
    • Relacionamentos
  • Fé
    • Nossa Senhora
    • Oração do Dia
    • Versículo do Dia
  • Fique por Dentro
    • Aplicativos e Softwares
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Dicas
    • Educação
    • Internet
    • Jogos
    • Perguntas Frequentes
WhatsApp
O Segredo
Home»Colunistas
Colunistas

A verdade é que no final sempre dá tudo certo e encontraremos quem tivermos que encontrar

A vida é repleta de desencontros. São idas e vindas que muitas vezes não fazem sentido nenhum para nós. E quando queremos de fato encontrar alguém de uma vez por todas, ficamos nos questionando os motivos de tantos...

Bruna CosenzaBruna Cosenza20/10/2018Atualizado:20/10/20182 Min. leitura
Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link
A Verdade É Que No Final
a verdade é que no final
Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link

A vida é repleta de desencontros. São idas e vindas que muitas vezes não fazem sentido nenhum para nós. E quando queremos de fato encontrar alguém de uma vez por todas, ficamos nos questionando os motivos de tantos desencontros.

Afinal, quantos desencontros são necessários para encontramos certas pessoas de uma vez por todas?

Tem gente que entra na nossa vida para causar o maior rebuliço, acelerar o nosso coração e tirar as nossas noites de sono, mas mesmo assim não chegam para ficar. Vão e voltam, sem data definida para permanecerem ou partirem de uma vez por todas. E vamos combinar que isso causa uma agonia danada, não é mesmo?

Infelizmente, a vida é cheia desses desencontros. Às vezes, achamos que aquela pessoa finalmente foi embora e ela reaparece quando você menos espera. Ou então acreditamos que ela veio para ficar e, de repente, ela se vai, sem aviso prévio.

Gosto de acreditar que toda pessoa que cruza o nosso caminho nos ensina alguma coisa e, portanto, talvez esses desencontros constantes sejam necessários para que a gente consiga absorver determinados aprendizados.

Procure sempre pensar que existe um motivo para que aquele indivíduo ainda não seja alguém permanente em sua vida.

A verdade pode ser difícil de encarar: há chances de todos esses desencontros não desencadearem num encontro final. Pode ser que o papel dessa pessoa seja ser um eterno desencontro e você precisa estar pronto para lidar com isso. Mas também pode ser que os inúmeros desencontros finalmente te levem a um encontro.

Cada história tem os seus personagens e eu não posso garantir o que acontecerá no final de todas as narrativas que existem por aí. O que eu posso garantir é que desencontros sempre existirão e por mais que muitas vezes sejam dolorosos, precisamos aprender a lidar com eles.

Relacionamentos: Você percebeu? Confira 6 sinais inconfundíveis de que ele está apaixonado, mas ainda não encontrou coragem para admitir

A verdade é que no final sempre dá tudo certo e encontraremos quem tivermos que encontrar, independente de quantos desencontros forem necessários para isso.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / dotshock

agonia aprendizado desencontros encontrar encontro
Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link
Avatar De Bruna Cosenza
Bruna Cosenza

Bruna Cosenza é paulista e publicitária. Acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar. É autora do romance “Lola & Benjamin” e criadora do blog Para Preencher, no qual escreve sobre comportamento e relacionamentos do mundo contemporâneo.

AnteriorIlumine o seu final de semana! Confira o top 10 da semana!
Próximo Ao sofrimento: obrigada por ter me feito mais forte

Mais Lidas do Dia

Empresário achado morto em buraco no Autódromo de SP possuía fortuna oculta

Empresário achado morto em buraco no Autódromo de SP possuía fortuna oculta

12/06/2025 13700 Vis.
"Corpos por toda parte": sobrevivente do acidente na Índia diz que problemas começaram 30 segundos após a decolagem

"Corpos por toda parte": sobrevivente do acidente na Índia diz que problemas começaram 30 segundos após a decolagem

12/06/2025 8600 Vis.
15 de junho: a data em que três signos receberão a melhor notícia de suas vidas

15 de junho: a data em que três signos receberão a melhor notícia de suas vidas

11/06/2025 7000 Vis.
Simulação chocante revela como dois detentos em celas separadas conseguiram ter um filho sem nunca se encontrarem

Simulação chocante revela como dois detentos em celas separadas conseguiram ter um filho sem nunca se encontrarem

12/06/2025 6500 Vis.
Últimas Notícias

  • Notícias
  • Economia
  • Esportes

Fique por Dentro

  • Aplicativos e Softwares
  • Curiosidades
  • Dicas
  • Internet
  • Leitura
  • Jogos
  • Ciência

Variedades

  • Adulto
  • Animais
  • Animes
  • Bem-estar e Saúde
  • Cabelo
  • Filmes e Séries
  • Mundo Feminino
  • Tatuagens
  • Viagens e Turismo
  • Web Stories

HORÓSCOPO

  • Signos

VOCÊ

  • Colunistas
  • Comportamento
  • Família
  • Relacionamentos

NOSSOS SITES

  • Abrir.ME
  • Clima Mundo
  • O Amor
  • Signo

ESPIRITUALIDADE

  • Anjos
  • Energias
  • Horas Iguais
  • Lei da Atração
  • Simpatias
  • Sonhos
  • Numerologia

DIVERSÃO

  • Famosos
  • Televisão
  • Testes


O Segredo

Revista de opinião, notícias e entretenimento, sobre temas de relacionamentos, reflexivos, e fatos jornalísticos. Tudo em tempo real.

Este conteúdo tem caráter informativo e não deve ser usado para definir diagnósticos ou substituir a opinião de um profissional.

© 2025 Todos os direitos reservados para O Segredo.
  • Quem somos?
  • Correções e Atualizações
  • Publicidade
  • Propriedade e financiamento
  • Editoria
  • Privacidade
  • Ética

Digite e pressione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.