AutoconfiançaComportamentoO Segredo

A verdadeira saúde é mais do que magreza

a verdadeira saúde é mais do que

Eu preciso perder 20 quilos. Tudo bem, talvez 15. Sim, 15 quilos. Se eu perder 10 quilos não é o suficiente, mas se eu perder 20, poderia ficar muito fino.



Quantos de vocês já tiveram a conversa acima consigo mesmos; ou algo muito semelhante? Eu já tive – uma quantidade considerável de vezes.

Perder peso é um objetivo comum na sociedade; no entanto, também é extremamente fácil (e terrivelmente frustrante) se envolver em números. O problema aqui é que os números oscilam porque são pequenos detalhes em uma imagem muito maior.

Pense nisso desta maneira: Os números na escala são como folhas de uma árvore. Todos os anos, nós crescemos folhas novas, enquanto derramamos as folhas velhas que já cumpriram o seu propósito. Algumas folhas morrem e nunca mais voltam. Algumas folhas caem e são reabsorvidas pela terra para crescerem novas, melhores folhas.


Então, qual é a imagem maior?

A árvore.

Nosso corpo é a árvore que brota essas belas folhas. Assim como uma árvore, ele precisa dos elementos adequados para crescer e prosperar, a fim de prosseguir através de um ciclo saudável.

Os três elementos mais importantes do crescimento de uma árvore saudável são:


  • Nutrição adequada
  • Água
  • Luz solar

Assim como a árvore, o nosso corpo necessita de uma nutrição adequada, água, e não me refiro apenas ao líquido; também me refiro ao amor-próprio.

Em nosso mundo de hoje, o ego é um herbicida. A quantidade de ego que usamos quando não estamos satisfeitos com a forma como as nossas folhas são, como caem, como crescem, ou quando mudam, determina o sustento de nossa crescente árvore saudável.

Não importa qual processo ou modificação suas folhas experimentam agora; o que realmente importa é você estar fazendo o seu melhor para cuidar de suas raízes, de modo que a saúde de sua árvore seja excelente.


Aqui estão algumas coisas para lembrar:

  • Concentre-se em sua própria árvore, não nas cores, formas ou tamanhos de outras árvores.
  • Só porque uma árvore parece saudável do lado de fora, não significa que seja saudável no interior.

  • Cresça suas raízes profundas e fortes na terra. Para conseguir isso, faça as coisas que Eleve a sua vibração com a meditação, atividades, passando tempo de qualidade consigo mesmo e com aqueles que ama, e mantenha uma dieta saudável aliada com exercícios físicos.
  • Árvores com raízes fortes e profundos não quebram com ventos.

Revistas fitness, truques de perda de peso, e especialistas em fitness vêm e vão. Tendências sempre existem. A chave para o sucesso real é o que está dentro de você e o que você faz para acreditar que vale a pena.


A moral da história aqui é amar a si mesmo onde você está. Consolide suas raízes com todos os elementos básicos, e sua árvore irá florescer de maneiras que você só pode imaginar.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Raise Your Vibration Today

18 sinais de que você está aqui para transformar a consciência humana

Artigo Anterior

Autossabotagem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.