A viagem de mil milhas começa com um único passo”. ~ lao tzu

Se você se concentrar sobre os milhares de quilômetros que você tem que ir, você nunca mais vai incomodar terminar a viagem. Sua mente vai derrotá-lo antes mesmo de ter começado. Ele vai criar a imagem de um peso insuperável, fardo, ou montanha.



Mas a verdade e a realidade é que o único passo que existe é o que você está tomando agora. O único momento que está acontecendo é o que está acontecendo agora. Sua fixação no futuro, o sucesso ou fracasso, limita o potencial espontâneo que possuem naturalmente no momento presente.

Permita que seus pensamentos e preocupações para estar lá, mas não levá-los muito a sério. A única realidade é o que está acontecendo agora. Pare de colocar tanta pressão sobre a forma como as coisas se desenrolam. Deixe suas atividades, sua arte, tudo isso é uma espécie de brincadeira, uma auto-expressão.

A meditação diária vai ajudar você a abrir mão de seus desligamentos e permanecer na nudez crua do momento presente.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.