Amor

A vida amorosa de Keanu Reeves prova que nunca é tarde para encontrar sua alma gêmea!

Foto: Reprodução
capa site A vida amorosa de Keanu Reeves prova que nunca e tarde para encontrar sua alma gemea

Um de seus relacionamentos teve um trágico fim, e fontes próximas a Keanu garantem que isso mudou completamente sua forma de encarar o mundo.

A curiosidade dos fãs a respeito da vida amorosa de celebridades não é algo recente, mas tem sido alimentado ainda mais com a popularização das redes sociais e a constante frequência de famosos alimentando seus perfis diariamente. Em um mundo onde é mais fácil ver o dia a dia de atores e atrizes do que nunca, quando o ídolo não se encaixa nesse perfil, a vontade de saber ainda mais de sua vida aumenta.

O ator Keanu Reeves, de 57 anos, leva uma vida amorosa e pessoal extremamente discreta, e não é de hoje. Sem se deslumbrar com os holofotes, o libanês já protagonizou diversos memes espalhados pela internet, e leva com bom humor as especulações da mídia e dos fãs a respeito de nuances mais internos de sua rotina.

Considerado um dos homens mais bonitos de sua geração, o ator começou sua carreira profissional na década de 1980, e desde então tem arrancado suspiros do público. A vida amorosa do ator é um dos tópicos mais comentados a seu respeito, principalmente por nunca ter se casado oficialmente ou tido filhos, fazendo com que muitos se perguntassem os motivos de uma vida mais reclusa e “solitária”.

Confira abaixo alguns dos relacionamentos conhecidos do ator:

Jill Schoelen

2 A vida amorosa de Keanu Reeves prova que nunca e tarde para encontrar sua alma gemea

Direitos autorais: reprodução/ Estúdios Walt Disney

Keanu Reeves e a atriz Jill Schoelen, 59 anos, trabalharam juntos no longa-metragem “Babes in Toyland”, em 1986, dirigido por Clive Donner. Esse foi um dos primeiros filmes do ator e, de acordo com a Popsugar, os dois acabaram estendendo o romance para fora das telas, ficando juntos por cerca de três anos. Logo depois do término, Jill engatou um romance com Brad Pitt, e chegaram a ficar noivos por três meses.

Sofia Coppola

3 A vida amorosa de Keanu Reeves prova que nunca e tarde para encontrar sua alma gemea

Direitos autorais: reprodução YouTube/ Biographer PT

Enquanto filmava “Drácula de Bram Stocker”, de Francis Ford Coppola, em 1992, Keanu e a filha do diretor, Sofia Coppola, 51 anos, teriam se conhecido e começado um romance. O caso foi divulgado pelo Entertainment Tonight, mas ninguém sabe ao certo quanto tempo durou o romance e quando eles teriam colocado um ponto final na história.

Amanda De Cadenet

4 A vida amorosa de Keanu Reeves prova que nunca e tarde para encontrar sua alma gemea

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @amandadecadenet

No livro “It’s Messy: Essay on Boys, Boobs and Badass Woman”, a fotógrafa e escritora britânica Amanda De Cadenet, 50 anos, falou sobre quando conheceu Keanu Reeves em 1991. Ela tinha 19 anos, estava grávida de dois meses e era casada com John Taylor, do “Duran Duran”. Foi apenas depois do divórcio do casal, em 1997, que eles conseguiram dar início a um romance, mas não durou muito.

Jennifer Syme

5 A vida amorosa de Keanu Reeves prova que nunca e tarde para encontrar sua alma gemea

Direitos autorais: reprodução YouTube/ All Action e reprodução/ California Department of Motor Vehicles

Keanu e Jennifer Syme se conheceram em 1998 e ficaram juntos por cerca de dois anos. Por mais que eles não tivessem realizado uma cerimônia de casamento, o ator comprou uma casa para os dois e, de acordo com o The Sun, passaram o relacionamento quase que inteiro morando juntos. Jennifer engravidou cerca de um ano depois, mas na véspera de Natal de 1999, a filha do casal, Ava Archer Syme-Reeves, nasceu morta. Eles tentaram manter o relacionamento, mas a dor da perda da filha fez com que se separassem semanas depois. No ano seguinte, Jennifer faleceu em um acidente de carro, com apenas 28 anos, e o ator revelou em entrevistas posteriores que sentiu muita dificuldade em lidar com sua perda e tentou canalizar essa dor anos depois ao viver John Wick.

Alexandra Grant

6 A vida amorosa de Keanu Reeves prova que nunca e tarde para encontrar sua alma gemea

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos

Depois da perda de Jennifer, o ator nunca mais foi visto em nenhum outro relacionamento, ainda que a mídia tentasse especular possíveis envolvimentos. Keanu sempre fez questão de desmentir todos, mas no fim de 2019, ele apareceu em público com a artista Alexandra Grant. Os dois já tinham trabalhado juntos em 2011, quando ela colaborou com as ilustrações do livro do ator, chamado “Ode to Hapiness”, e em 2016 voltaram a se encontrar sob as mesmas circunstâncias, desta vez para o livro “Shadows”. No ano seguinte, fundaram uma editora chamada “X Artists’ Books”.

Por mais discreto que o ator tenha sido ao longo de sua vida profissional, demorou muito até que fosse visto em um relacionamento promissor, ao lado de sua alma gêmea. Mas, para quem acredita, basta encarar o fato de que não existe idade para o amor, o que importa é cultivar, de maneira saudável, os afetos ao longo da vida.