A vida é feita de renúncias e superações. É hora de fechar ciclos, de recomeçar, de se renovar



O mundo se encontra em constante transformação, e nós também. É hora de recomeçar, de se renovar!

Nada que vem do passado se aplica a esse momento que você está vivendo, porque neste exato momento algumas coisas de sua vida tomam um outro rumo.

Você precisa tomar novas decisões. As escolhas de agora refletir-se-ão por um longo percurso na sua vida, podendo ser algo bom para sua nova trajetória ou algo necessário para a conclusão de um ciclo, porém, viver como está não pode mais.

A verdade é que todos nós estamos sujeitos a falhar em nossas escolhas, mas mesmo correndo esse risco, precisamos sair da nossa zona de conforto e lutar para pelos nossos objetivos.

A vida é feita de superações e renúncias! Para obter algo, precisamos renunciar a alguma coisa, seja nosso tempo, projetos, sonhos.

Por isso, valorize todas as suas escolhas, sejam elas boas ou ruins, mesmo porque, nada que vem do passado se aplica a esse momento de transformação e oportunidade.

O mundo se encontra em constante transformação, e nós também.



Convido você a se renovar, mudar os trajetos da vida! Nada de repetir os “jeitinhos” que foram aplicados no passado, é hora de fechar ciclos, de recomeçar, de se renovar.

Redescubra-se! Novas escolhas sempre exigem de nós mutações e adaptações; e até nos adaptarmos ao momento de grandes ou pequenas mudanças precisamos de tempo.

Aproveite bem esse momento, porque tudo é novo!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: massonforstock/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.