ColunistasSuperação

A vida é um quebra-cabeça e todas as peças se encaixam lá na frente. Nada é por acaso, tudo é necessário

Para cada dificuldade, uma aprendizagem!



Ao longo do caminho, todos nós enfrentamos obstáculos e passamos por dificuldades, sofremos com fases ruins e acontecimentos.

Diante as quedas da vida, temos duas opções: paralisar, chorar e sofrer por tempo indeterminado por algo que não podemos modificar ou, respirar e levar em consideração a aprendizagem que ela nos trouxe.

A primeira opção vai fazer com que você se limite e, como consequência, não evolua. A segunda opção o levará longe!


Todos nós, não só temos o direito, como devemos, enfrentar como quisermos as dificuldades, situações e fases ruins, seja chorando, gritando ou apenas ficando em silêncio, mas o que o faz voar e crescer, é adquirir a capacidade de levar em conta a aprendizagem que um grande obstáculo ofereceu, não ficar preso à zona de conforto!

A alegria se encontra em levantar-se da queda e procurar recuperar-se! Treine sua mente para retirar um ponto positivo de cada situação negativa.

Os frutos serão colhidos a longo prazo! A vida é um quebra-cabeça e todas as peças se encaixam lá na frente. Nada acontece por acaso, tudo é necessário!

Portanto, abrace a sua existência, o que você está passando agora agregará mais no futuro.


Somos maiores do que qualquer dificuldade que nos parece limitante. Faça da sua queda um motivo de aprendizagem e crescimento pessoal.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.


Nova semana, novas bênçãos! Confira o top 10 da semana!

Artigo Anterior

“Ame-se ao ponto de dizer: eu mereço mais”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.