ReflexãoEspiritualidade

A vida está sempre enviando sinais, observe-os e permita que eles o guiem

a vida está sempre enviando sinais

Nós todos nascemos com intuição, uma espécie de sexto sentido que nos ajuda a seguirmos caminhos saudáveis de vida e conquistarmos nossos objetivos com honestidade, autenticidade e dedicação.



Mesmo nos momentos em que tomamos a decisão errada, podemos recomeçar e criar uma realidade mais consciente para nossas vidas.

Nossa intuição faz parte de quem somos e é tão verdadeira quanto os outros sentidos. No entanto, muitas vezes tendemos a ignorar sua existência, insistindo em agir de nossa própria maneira. Essa resistência vem do fato de não estarmos acostumados a abrir mão do controle, a confiar em algo maior.

Não sabemos lidar muito bem com coisas que ultrapassam os limites da razão, que não podem ser explicadas de forma simples e lógica. Dessa maneira, frequentemente deixamos nossa intuição de lado, e assim comprometemos esse importante recurso de orientação. Ao seguirmos esse caminho, não importa o quão importante seja a sua mensagem, nós a ignoramos, porque foi assim que nos acostumamos, estamos projetados para rejeitá-la.


No entanto, quando aceitamos nossa orientação interior e aprendemos a segui-la, experimentamos uma nova realidade de vida.

Precisamos agir de maneira sábia em direção à nossa intuição. Isso não é buscar mensagens ocultas nas nuvens, mas aprender a silenciar e a enxergar mais sobre o mundo com nossos corações.

A intuição está presente no silêncio de nossas mentes e corações, e quando aprendemos a nos conectar verdadeiramente a ela, encontramos as melhores respostas para as nossas perguntas e aumentamos o nosso senso de propósito.

A conexão à nossa intuição é uma das maneiras mais simples e eficientes de encontrarmos nossa felicidade e realização na vida.


Aprenda a identificar os sinais enviados por ela, para viver sua melhor vida.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: bogdanhoda / 123RF Imagens


Sobre “resposta ao tempo”, de nana caymmi

Artigo Anterior

“carpe diem”, o incrível poema de walt whitman que nos incentiva a lutar por nossos sonhos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.