5min. de leitura

A vida não é dura, é apenas um desafio!

A vida não é dura, você que é teimoso! Não adianta ficar nervoso, fazer caras e bocas, pare de fazer dramas. Não é não, ok?



Pare de ser mimado, querendo tudo na hora que você quer. Aquele assunto não virá neste momento. Relaxe, fique em paz consigo. Entenda que as coisas nem sempre são como queremos ou a maneira de como você está agindo no momento não está contribuindo para que as coisas aconteçam de forma natural, como têm que ser.

Você tem que parar para refletir, sentir, observar, olhar para dentro de si mesmo com calma, tranquilidade. Passe mais tempo com você, respire fundo, medite, você vai descobrir o quão magnífico você é.

Apenas confie no Universo, nas forças divinas, que tudo virá para você. Basta você desejar de forma correta. Você tem que ouvir seu “eu” interior, aquela voz dentro de você, preste atenção nela, na sua intuição, ela nos diz muito.

Às vezes, queremos muito algo, mas ao pensarmos nesse desejo, sentimos uma dor no peito ou uma angústia isso é um sinal de que não é para nós, pelo menos neste momento, não é para ser. Talvez em outro momento, pode ser, quem sabe? Mas neste, a resposta é “não”!


Entenda como funciona o fluxo da vida e deixe de ser teimoso. Se continuar teimando, você mesmo vai sabotar sua felicidade porque a intuição está ali para ajudá-lo a tomar posição na vida. Não adianta ficar dando “murro em ponta de facas”.

Você fica arranjando conflitos, problemas ou está sempre resmungando, reclamando das coisas?

O Todo nos deu o livre-arbítrio para escolhermos e nos deu a intuição para que nós a sigamos. Se você ignora isso, está criando uma porta fechada para si mesmo, está trancando as coisas para você.            


O Universo funciona para o bem, para o positivismo! Se você se mantém numa posição negativa, como vai atingir seu objetivo de conseguir tudo fácil? Sim, o Universo nos dá tudo o que quisermos, basta acreditarmos e vivermos em harmonia com nossos desejos.

Se você insiste, teimando no que deseja e não segue sua intuição, você vai se dar mal porque não a ouviu. Às vezes, queremos muito alguém, mas somos desviados, sem saber como o Universo age.

Há forças trabalhando para o nosso bem, o que temos que fazer é sermos gratos todos os dias pelo que temos e se não recebemos o que queríamos é por que não seríamos felizes com esse algo ou aquela pessoa, ou ainda não é o momento certo de acontecer

Tenha como escolha para sua vida a satisfação, o prazer, a felicidade consigo mesmo!

Lembre-se: o fácil é o caminho certo é o caminho do Todo, um caminho que flui com leveza, com naturalidade, sem contrariedades! Aceite os “NÃOs” que se apresentam na sua vida como algo para o seu bem, limpe-se interiormente, faça meditação, entre em sintonia com a paz do seu espírito, com o Todo Criador do Universo. Pare de Insistir, teimar ou pressionar porque a pressão só vai piorar sua situação. Não entre na onda dos “cri-cri” na cabeça, limpe, filtre seus pensamentos para o bem.

Quando você para com a perturbação criada pela ilusão da sua mente, o seu espírito se renova e mostra o real e para isso, você precisa parar refletir, meditar ficar em paz consigo.

Faça NADA, fique em PAZ. Solte os apegos do passado e viva o SEU PRESENTE. Confie no Universo, ame-se, cuide-se, faça coisas diferentes na sua vida, faça cursos, viagens, faça algo por você!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: NejroN / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

* Matéria atualizada em 24/03/2018 às 7:06





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.