A vida passa rápido! Portanto, tenha pensamentos positivos e crie uma nova realidade!

Arranque do seu dicionário a palavra impossível. Você cria a sua realidade independente da opinião pública ou da ciência. Os limites só existem na sua mente.

Quando a mente está focada na possibilidade para superar a limitação, não estará mais preocupada com a limitação em si.

Temos a mente consciente e a mente subconsciente. A mente consciente é responsável pelo pensamento, educação e intelecto. É através da mente consciente que fazemos nossas escolhas e julgamentos.

Já a mente subconsciente é responsável pelas emoções e não sabe diferenciar o real do imaginário. Tudo que é impresso na mente subconsciente de forma repetida deve passar para a forma física através de nós mesmos.

Basta um único pensamento para mudar a sua realidade atual. Mas existe uma regra: você deve repetir esse pensamento em sua cabeça até que o subconsciente comece a trabalhar por conta própria.

Por exemplo: se você a vida toda disse em alto e bom som que não consegue falar em público, você estava focado(a) na limitação de não conseguir.

Quando se mantém o foco principal na limitação, que muitas vezes é criada por nós mesmos, perdemos a essência do nosso propósito real. 

Acredito que possa acontecer um empobrecimento no caráter motivacional, forçando nossa mente a trabalhar de forma negativa, nos levando para o fracasso.

Entenda uma coisa: é sobre onde você mantém o foco, portanto, a partir de agora, faça diferente.

Repita o mantra a seguir.

Eu vou conseguir (seu objetivo), tenho somente que determinar esta crença em minha mente e agir com fé, persistência e motivação. Sei que tenho a capacidade e estou me tornando mais autoconfiante e mais disposto. Prometo, concentrar-me na tarefa diária de estabelecer metas, trabalhar duro e focar apenas nas possibilidades para que isto aconteça.”

Passe este mantra para um papel e leia todos os dias pela manhã e à noite. A ideia é plantar uma semente de possibilidades na mente subconsciente através da repetição.

Com essas palavras registradas e repetidas todos os dias, dia após dia, as vibrações sonoras alcançarão o seu subconsciente, impulsionando-o a agir. 

No ano de 2015 o destino me presenteou com o livro “Desperte Seu Gigante Interior”, do mestre Anthony Robbins. O que chamou bastante atenção no livro foi o relato da vida de duas mulheres com uma visão bem diferente de mundo.

Elas faziam 70 anos e, apesar de terem rotinas bem parecidas, buscavam rumos diferentes.

Uma delas acreditava que sua vida já era, pois setenta anos de existência significa que o corpo está debilitado, cansado, e se encarrega de começar a encerrar suas necessidades (foco nas limitações).

A outra acreditava que o potencial de uma pessoa, em qualquer circunstância, depende da mente, não do corpo, pois é a forma de como ela vê, e não como é vista que faz a diferença (foco nas possibilidades).

A mulher que tem o foco nas possibilidades, decide não se entregar à morte e busca se desafiar fixando um padrão mais elevado para si mesma.

Aos 70 anos ela decide praticar um esporte que para muita gente é altamente arriscado. Durante os 25 anos seguintes, ela se dedica a essa jornada “maluca”, escalando um dos picos mais altos do mundo!

Aos 90 anos de idade, Hulda Croks marcou seu nome na história sendo a mulher mais velha a escalar o Monte Fuji.

Você cria a sua realidade independente da opinião pública ou da ciência. Os limites só existem na sua mente.

O importante não é como você está agora, mas sim, as decisões que pretende tomar para conseguir o que deseja.

É claro que existem limitações, o homem não chegou à lua do dia para noite. Contudo, nada é impossível. Qualquer limitação pode ser superada.

Feche os ouvidos para a opinião alheia e acredite em você. Arranque do seu dicionário a palavra impossível.

A vida passa rápido, portanto, tenha pensamentos positivos e crie uma nova realidade em sua vida. Faça valer a pena!

Busque conhecer seus limites, conhecer a si mesmo, identifique os comportamentos sabotadores do seu autodomínio, saiba do que tem medo e como pode enfrentá-lo.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/dolgachov.



Deixe seu comentário