Animais

Abandonada em banco de parque, cadela cega foi salva e voltou a sorrir!

Cruelmente abandonada, essa cadela foi resgatada por almas bondosas e mudou totalmente de vida!



O abandono e a falta de amor são realidades enfrentadas por muitos cãezinhos do mundo.

Especialmente quando já estão velhos ou possuem alguma deficiência ou doença, eles muitas vezes são deixados pelas pessoas que mais amaram na vida, e enfrentam muitas dificuldades para aprender a sobreviver sozinhos, nas ruas.

Esse é o caso da cadelinha Poly. Segundo o Daily Mail, a pit bull cega foi abandonada à própria sorte no banco de um parque, na Califórnia, Estados Unidos, aos 3 anos de idade.


O local era totalmente despreparado e não oferecia o conforto de uma casa. Quando Poly foi encontrada por um oficial do controle de animais, ela estava apavorada e passando muito frio, sua cegueira tornava sua realidade ainda mais triste e comovente.

A pit bull foi levada para o canil da cidade e não se sabia qual seria o seu destino. No entanto, sua história mudou totalmente depois que Jennifer Wales viu um publicação sobre a cadela nas redes sociais.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Poly – Blind Pibble.

A mulher, que já é engajada na luta pelos animais e faz resgates há mais de duas décadas, comoveu-se com Poly, porque lembrava muito outro pit bull já ajudado por ela, e decidiu que não a deixaria desamparada.


Jennifer tirou Poly do canil da cidade e decidiu cuidar dela muito bem. Infelizmente foi descoberto que ela tinha uma doença cardíaca congênita, por isso a cuidadora criou uma campanha de arrecadação nas redes sociais para oferecer o melhor amparo possível para a cadela, que já havia sofrido bastante durante toda a sua vida.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Poly – Blind Pibble.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Poly – Blind Pibble.

A mulher ofereceu à pit bull todo o amor, carinho e mimos que ela não teve durante sua vida, mimando-a com roupas divertidas, passeios e muitos momentos de diversão, para que pudesse deixar para trás todas as dificuldades do passado e curtir a vida da forma como merecia.


É possível notar a diferença na expressão de Poly de quando foi encontrada para depois de seu resgate. Sua história e evolução são evidências de que os animais têm sentimentos e que melhoram poderosamente de vida quando recebem o mesmo amor e lealdade que oferecem aos humanos.

Todos os animais merecem um lar onde possam viver com a segurança de que nunca serão deixados. O abandono causa sofrimento e deve ser combatido. Que mais cãezinhos possam experimentar a mesma sorte de Poly.

Sem-teto diplomado, que distribuiu currículos na rua, recebe proposta do Google e Netflix. “Faminto de sucesso”

Artigo Anterior

Qual animal você enxerga primeiro? Ele te trará uma mensagem sobre a sua maior força!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.