3min. de leitura

Abençoe sempre quem lhe oferece crédito!

Você já notou que as pessoas que lidam com a energia do dinheiro de forma grata prosperam cada vez mais?

Quando você paga uma conta com raiva, saiba que você está usando o seu poder mental, emocional e espiritual para amaldiçoar quem confiou em seu caráter e lhe ofereceu crédito, para que você pudesse receber antecipadamente um benefício que supriu suas necessidades.


Por isso, sempre que você receber uma cobrança, lembre-se de que você já usou um serviço, produto ou recurso que facilitou sua vida. Portanto, em vez de amaldiçoar a dívida, agradeça o benefício que já recebeu.

Pague o que você deve transmitindo uma energia positiva para quem lhe agraciou oferecendo algo em troca. Compreenda que o dinheiro foge de quem vive chutando as contas e pagando o que deve com raiva.

Basta você analisar a vida de quem só amaldiçoa suas contas. O dinheiro não rende na mão da pessoa ingrata, não fica na sua conta bancária; em casa, as coisas sempre se quebram, eletrodomésticos se quebram, a vida afetiva é cheia de conflitos; no trabalho vive em guerra com os colegas de serviço. A pessoa está sempre com dificuldade para se harmonizar com o fluxo das coisas boas.

O dinheiro quando cai na mão de quem não sabe lidar com a sua energia evapora e some como se o bolso da pessoa fosse sem fundos.


Já quando a pessoa tem um coração grato, tudo flui fácil em sua vida! Quanto mais o coração expressa positividade, mais suas coisas fluem com naturalidade.

Você já notou que as pessoas que lidam com a energia do dinheiro de forma grata, cada vez prosperam mais? Parece que têm um imã como canal de conexão e que faz o dinheiro correr atrás delas.


Na verdade, a prosperidade é como a correnteza de um rio… só flui na direção do mar, que já é imenso e uma fonte infinita de abundância.

Enfim, entenda que o dinheiro só flui para quem tem um canal de bênçãos aberto, como o mar, que humildemente se coloca abaixo do nível do rio para receber a correnteza do afluente, que, entregando o melhor de si, derrama abundância no encontro das águas! Com isso, transformando o mar em um profundo oceano de vida.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf.com / akptr





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.