ColunistasLei da Atração

Abençoe sua vida amorosa! Escolha gerar uma nova crença!

ABENÇOE SUA VIDA AMOROSA capa e foto 01

Título Original: Vida Afetiva e Feridas da Infância



Faça um levantamento dos problemas que você tem desde criança. Eles revelam um sentimento em relação a eles. Cada sentimento baseia-se em uma crença.

Exemplo:

Problemas sentimentais (vida amorosa: não dar certo em nenhum relacionamento) pode estar calcado em sentimento de rejeição, que por sua vez, está fundamentado em uma crença ou várias: “não sou amada”, “relacionamentos são ruins”, dentre vários outros.


Isso pode sim ter se cristalizado em sua mente por você presenciar várias brigas dos seus pais e, por isso, chegou essa conclusão (mesmo que existam casais felizes…).

abencoe-sua-vida-amorosa-capa-e-foto-01

Inverta isso criando uma afirmação oposta, independente de sua experiência passada, exemplo:

“Sou amada sim, existem relacionamentos felizes e satisfatórios. Não sou obrigada a repetir o padrão de meus pais ou de meus antepassados.”


Depois, recorde casais felizes, busque exemplos e perceba a satisfação deles e ACEITE docilmente que isso pode acontecer com você. Então, abençoe sua vida amorosa.

Esse processo simples deve ser feito para que as crenças subconscientes que te “protegem” (resistências) sejam liberadas para o bem-estar fluir em sua mente mais profunda e você manifestar um bom relacionamento. É sempre de dentro para fora.

O que ocorre a uma pessoa pode ocorrer com você. Você não está restrito ao que testemunhou na infância ou ao que experienciou na adolescência, padrão que vem repetindo na vida adulta; por mais que tudo à sua volta esfregue na sua cara que “é assim mesmo”, recuse.

ESCOLHA gerar uma nova crença ainda que não tenha base concreta para isso, o Criador (a) é você. Persista na nova crença ESCOLHIDA e a lei da Atração se encarrega de trazer até você (exato, você não precisa correr atrás de NADA, Criador Intencional não busca, ATRAI, é naturalmente levado A, sem esforço) as evidências de sua nova reprogramação mental, pois sua assinatura vibratória terá mudado de frequência.


Que essa passada rápida pelo tema traga a você uma nova consciência de que: VOCÊ ESCOLHE.

Bjuuuuuuuuuuuuuuuu,

Rayra Kalidan


6 maneiras de exercitar a sua força interior exercitando a resiliência:

Artigo Anterior

Suas raízes lhe permitem apreciar o jardim a sua volta?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.