3min. de leitura

A abertura de um portal acontece com a senha “permissão” e a todo momento podemos permitir mudanças em nossas vidas!

Não espere um fim de ano ou uma data específica para abrir o seu portal!

Desde pequena o fim de ano sempre foi uma magia, como se a passagem do ano abrisse um portal e tudo magicamente mudasse e seguisse o roteiro que, previamente, eu tinha escrito dias anteriores. Os desejos eram tantos… amor, dinheiro e muitas coisas que todos neste momento buscam.


Com o passar do tempo percebi que tudo se repetia em minha vida… e, na verdade, eu não tinha aberto o portal, pois para abri-lo precisava de ter a senha mágica.

Buscamos durante muito tempo fora de nós a senha para a mudança e acreditamos que somente desejar naquele momento certo da contagem regressiva tudo aconteceria. Comer uvas… pular ondas… rituais e rituais… naquele momento, últimos momentos do ano vivido fechamos os olhos e… nada! O ano acontece e nenhuma mudança.

A abertura do nosso portal acontece com a senha PERMISSÃO!

A todo momento podemos permitir as mudanças em nossas vidas, permitir que o novo entre e nos mostre caminhos desconhecidos, conhecer pessoas com pensamentos diferentes, ajudando assim a entender o processo que é estar aqui.


Sempre postergamos nossas mudanças e isso com certeza deve-se a pensar que mudar causa dores. Sim, pode doer. Mas conseguimos andar, evoluir, crescer, pois, se não aprendemos, voltamos a ter a mesma situação que nos levou ao sofrimento e, muitas vezes, com personagens diferentes, mas a mesma dinâmica. Em uma de tantas, percebi que minhas vontades e carências atraíram experiências ainda piores sobre como me amar e dizer “não” para situações que somente mostravam resultados de minhas escolhas.

E eu abri portais… ah, todos os dias eu abro portais, eu começo novamente a fazer uma nova história, portanto, somente permitindo, abrimos e fechamos ciclos.


Abra seu portal… e não espere para uma data específica, entre nele e vivencie a nova situação que o Universo lhe envia. Conecte. Seja o amor! Se errar, aprendeu. Se acertar, comemore e seja grato (a).

Use a senha sempre … e permita, brindando a cada portal aberto… seja ele o dia que for.

Gratidão!

____________

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O segredo: kevron2001 / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.