Abra o portal de sua consciência e deixe a luz entrar!

Vamos verbalizar para o Universo: “Luz, pode entrar!” “Eu abro o portal da minha consciência e deixo entrar a luz.”



A expansão de consciência depende de você, de toda a realidade que cria para você e em torno de você. Isso passa a ser parte integrante do seu ser, direcionando e irradiando vibrações, e energias para você, todas as outras pessoas e para o mundo.

O pensamento é força magnética que atrai ou repele situações e pessoas. Quem é atraído tem energia, vibração semelhante com a sua. Quando há afastamento, muito provavelmente as energias são opostas, não têm afinidade, estão em outra vibração, em outra sintonia.

Preste atenção no que você sente, no que pensa e entenda que tudo gera uma energia semelhante.


Quando se estuda mais sobre a energia, sobre o campo vibracional, entende-se que a consciência se expande a partir de tudo em que se escolhe pensar.

Comece a selecionar tudo em que pensa e a mudar o pensamento, quando ele estiver negativo, e evite mantê-lo em baixa frequência. Entenda que energia é uma coisa séria.

Já está mais que comprovado que todo pensamento muda a química corporal, isso já está comprovado cientificamente, e esta alteração irá se manifestar de muitas maneiras no seu corpo, alterando os seus elementos bioquímicos.

Então vibre, pense exatamente no que seja melhor para você!


Vamos verbalizar para o Universo: “Luz, pode entrar!”

“Eu abro o portal da minha consciência e deixo entrar a luz.”

Minha consciência desempenha o papel mais importante porque, clara e consequentemente, reconheço depender de mim a quantidade de luz que sou capaz de absorver. Se eu estiver concentrada(o) e os meus pensamentos cotidianos desligados, poderei dirigir meus pensamentos e atenção inteiramente à luz, ela alimenta as minhas forças internas, dando-lhes grandes impulsos, quando eu estiver totalmente receptivo.

Eu sinto a clara luz me transpassando, eu a aceito com gratidão e sei que me encontro ligado às forças universais, que preenchem toda a minha vida.

Eu abro o portal de minha consciência e deixo entrar a luz. Meu pensamento é de luz. A minha consciência é de luz. O meu coração é de luz. De luz!

 

Direitos autorais da imagem de capa: luizclas/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.