5min. de leitura

ABRA QUANDO O MUNDO SE PERDER AO SEU REDOR E VOCÊ ESTIVER PRECISANDO DO ABRAÇO QUE SÓ EU TENHO…

Você se lembra daquela tempestade aonde nos encontramos? Foi tão intenso, estranho e bonito; sim, bonito, não sei exatamente o porquê, mas foi lindo.



A ausência de luz se faz necessária na vida para que a gente aprenda a dar valor ao menor sinal iluminado, mas às vezes não sabemos atravessar esse período sozinhos, e é aí que um anjo da guarda nos é enviado para nos ajudar a suportar; eu fui enviada a você.

Foram dias intensos, cheios de dor, desabafos, mágoas e feridas que você achava que haviam cicatrizado, mas que de repente estavam ali, sangrando de novo e doendo em dobro.

Não foi por acaso que nos reencontramos assim. Sua escuridão encontrou a minha luz e movemos montanhas juntos, estivemos lado a lado até que a chuva deu trégua e o sol voltou a brilhar. E como meu coração bateu feliz ao renascimento do teu sol.


ABRA QUANDO FOTO DE CAPA E FOTO 01

Eu vi seu lado mais horrível, vi seu sangue escorrer por feridas que eu sempre soube que não haviam fechado, vi suas lágrimas contidas num esforço sobre-humano para não deixá-las escorrer e te envergonhar na minha frente; mas mais importante que isso, senti no seu abraço sua gratidão, seu carinho e ternura.

Senti sua solidão, seu desespero, sua angústia e suas mágoas; senti seu medo, sua vergonha, seu orgulho escorrendo pelo seu coração enquanto tocava o meu.


Mas acima de tudo isso, acima de toda a dor que te rodeava, senti o melhor que você pode ser quando seus lábios tocaram os meus. Eu sei que existe uma barreira muito grande que protege o seu coração contra a crueldade do mundo, mas você me convidou a ultrapassar essa barreira e me mostrou toda a beleza que existe por detrás dessa armadura de ferro que você tem vestido por toda a vida.

Eu só queria que você mostrasse essa beleza a todo momento e não só quando os nossos olhares se cruzam e você me pede encarecidamente que eu tenha paciência e não desista de você, porque por mais complicado que seja o seu coração, você também quer e merece amor, carinho e dedicação.

Eu sei que você se esconde tanto para se defender, porque eu transbordo sentimentos e comigo não há superficialidade, e talvez tenha sido a entrega a uma mulher que permitiu que ela te machucasse de tal forma que você não tem mais energia para sofrer. Eu entendo, por amor eu entendo e dou a você todo o tempo que você precisar para se recompor.

Uma vez me disseram que o verdadeiro amor é paciente, e você tem me mostrado que isso é verdade; não tem sido fácil ficar sem você, mas onde há amor, há tudo.

Eu vejo os seus olhos tristes e seu sorriso forçado, vejo que tem algo faltando; algo que você está procurando nos braços de outro alguém, mas que aí no fundo, embaixo da sua armadura, você sabe que só vai encontrar aqui nos meus braços. Eu sei que você também sente saudade, tem vontade de me ligar e dizer que aceita a minha proposta, mas o orgulho é maior que a alma, não?

Você já fez morada no meu coração, mas como todo filho rebelde, está querendo provar que pode viver bem longe de casa. E por isso mesmo somente o tempo vai te trazer de volta com o coração na mão, sem voz e olhos cheios de saudade e vontade de ficar pra sempre.

E eu só vou dizer \”fica\”. Já é amor, e há oito anos eu te espero, um dia a mais ou a menos não faz tanta diferença assim.
Só não demora muito, porque às vezes o vazio toma conta e não quero que ele preencha o lugar que é só seu.\”

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.