publicidade

Abra-se para o novo… A vida é mais do que você enxerga nesse momento!

Abra-se para novos horizontes, a vida é bem mais do que você enxerga nesse momento. Expanda-se!



Às vezes, esperamos uma luz brilhar no céu e nos mostrar o caminho certo a seguir, que aquele anjinho gorducho lance uma flecha e nos traga o tão sonhado amor, ou que simplesmente levem embora toda nossa dor.

No entanto, nada disso acontecerá se ficarmos sentados esperando que esses milagres aconteçam.

Entenda que, primeiro é preciso estar aberto e receptivo para que mudanças ocorram em sua vida. Segundo, você tem que querer! Tem que acreditar e persistir. Ter fé.


As pessoas idealizam algo e, duas semanas depois, acabam desistindo porque não acreditavam mais que eram capazes.

Mas que tipo de sonho é esse, que faz a pessoa desistir sem ao menos ter tentado? É isso mesmo o que você quer? Como espera que algo em sua vida mude se nem ao menos você acredita que pode mudar? É praticamente impossível que algo favorável aconteça.

Expanda seu campo de visão. Pare de olhar apenas para seu pequeno mundo. Abra-se para novos horizontes. A vida é bem mais do que você enxerga nesse momento.


Talvez, a luz que esteja procurando sempre esteve ali, na sua frente, mostrando o caminho, mas você estava olhando para o lado errado.  Ou aquele velho amigo que sempre se importou com você, fosse a pessoa certa para estar ao seu lado, mas você idealizava tanto o príncipe encantado que nunca reparou nele.

A dor vai embora, não há nada no mundo que não se vá com o tempo, mas se você ficar agarrado à ela será difícil dela se soltar.

Entenda que, “toda ação gera uma reação”, então comece mudando você, sua forma de pensar e agir.

Viva o que você sonha.

Deixe a vida te surpreender também. Não seja cético acreditando apenas em sua verdade, estamos sempre em constante evolução.

Evolua você também!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.