3min. de leitura

Abra-se para os encontros! Libere a sua melhor energia para o mundo!

Nossas almas foram programadas para se encontrar e ajudarem-se nesta caminhada terrena que fazemos aqui.


Dentro do atual formato da nossa sociedade; corrida contra o tempo, busca por poder, competição, ganância, simplesmente, nós nos esquecemos do que realmente importa nesse mundo.

Mas, para além de qualquer busca que seja a sua nesse momento, pessoas passam por você. Pessoas passam por você o tempo todo. E você também faz a sua passagem.

Cada um vibra como pode, como busca, como sente. Você pode até não escolher ou não sentir, mas a todo o momento você emite uma energia.

E essa mesma energia chega até alguém que passa por você, e assim, nessa possibilidade para um encontro existe sempre uma chance para a evolução.


Portanto, o convite que lhe faço é para um despertar.

Preste atenção a sua vibração, no comando que o seu coração emite à sua alma. Preste atenção nas pessoas que estão ao seu redor e na oportunidade que você tem de aprendizado e crescimento com elas.

Conecte-se a sua intuição e ao mais elevado potencial do seu ser, sinta.  Não menospreze o poder e o amor que habita cada um dos seres. Todos temos luz e amor suficientes para que possamos doar e, mesmo assim, seguir transbordando. Faça da conexão a sua busca e permita que o outro lhe entregue o melhor dele. Cresça junto.


Descubra o seu dom, perceba as suas habilidades e ocupe o mundo com elas. Ao olhar para fora, busque ver a bondade e a semelhança que existe no outro. O outro é você e todos somos este mundo cheio de potencial que habitamos, não existe separação.

Cuide da energia que você transmite, dê espaço para que as pessoas possam emitir a energia delas a você, e não se preocupe. Simplesmente, não se preocupe.

Você já carrega consigo, desde o seu nascimento, tudo o que precisa para viver de maneira plena neste mundo.

O sol segue brilhando, e a cada passo há uma nova oportunidade para o despertar.

______________

Direitos autorais da imagem de capa: antoniodiaz / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.