Desenvolvimento PessoalEspiritualidadeO Segredo

Abra seu chakra raiz para abundância! Veja como

Os que vivem ansiosos de salário em salário, possuem um nível de frustração em seu interior. Nosso apego a “não ter o suficiente” é tão forte que nos impulsiona a agir por impulso, por “estresse” ou a vivermos com medo. Pense nisso, quantas pessoas você conhece que odeiam seus empregos, mas ficam lá porque temem não encontrar outro?



Se você está tendo dificuldades para criar e manter abundância em sua vida, pode estar lidando com um Chakra Raiz bloqueado. O Chakra Raiz é a nossa conexão com o mundo físico. Através dele, ganhamos as ferramentas para alcançar a riqueza. Tenha em mente que riqueza nem sempre significa dinheiro. A verdadeira abundância reside no interior. No entanto, você deve aprender como acessá-la.

Abaixo está uma técnica simples de cinco etapas que você pode usar para atrair abundância em sua vida:

1. Identifique a fonte de seu desconforto


Você odeia seu trabalho? Tem medo de buscar seu sonho porque sente que nunca vai conseguir a vida que quer? Descobrir seu interior vai ajudá-lo a reconhecer os pensamentos e emoções que podem estar limitando seu sucesso. Nutra seu medo e ansiedade aceitando sua situação atual, e tome uma decisão consciente para criar os resultados que deseja.


2. Abra mão do que não está funcionando

Depois de identificar a fonte de sua falta interior, é hora de liberá-la para o éter. Pegue um pedaço de papel e nomeie seu mal-estar. Comece sua frase com “Caro … (escreva o nome de seu desconforto), eu agradeço sua preocupação, mas já não preciso de você. Você me ensinou a confiar em mim mesmo e no processo que (escreva o nome de sua divindade) preparou para mim. Peço que parta em paz e continue a enviar bênçãos no meu caminho.” O próximo passo é liberá-lo. Queime ou rasgue o papel, o que for melhor para você.



3. Crie um plano de segurança

Você identificou seu desconforto e o desejou boa viagem. O próximo passo é criar um plano de sucesso. O Chakra Raiz ama estruturas, então criar um plano de segurança irá ajudá-lo a ativar a Raiz. Escreva em ordem as metas que deseja atingir. Lembre-se de afirmar seus desejos no AGORA. Por exemplo, em vez de dizer, “Eu quero atrair mais dinheiro”, diga “Eu sou totalmente capaz de atrair abundância. A riqueza está toda em torno de mim!” Seja prático e defina metas realistas. Pense sobre onde você gostaria de ver a si mesmo em um, três e seis meses.



4. Energize sua raiz

Agora que você tem seu plano de segurança, vamos dar-lhe uma energia! Dobre o seu plano de segurança quatro vezes. Enquanto estiver dobrando, afirme seus desejos e dê graças a seu ser superior por ajudá-lo neste processo. Quando o papel estiver dobrado, segure-o perto de sua raiz (base da coluna) e imagine uma luz vermelha brilhante iluminando-o. Sinta o calor da luz que irradia da sua mão para sua raiz e sinta como é bom criar o seu desejo.


5. Continue em movimento


O último passo é AÇÃO! Sim, você vai ter que fazer algum esforço para recuperar seu atraso na abundância. Muitas vezes, as pessoas acreditam que seus desejos cairão magicamente sobre suas vidas. Embora eu tenha testemunhado alguns milagres bastante surpreendentes, sei que ação é o componente principal para transformar sonhos em realidade.

Quanto mais você trabalhar com sua raiz, mais verá mudanças incríveis ​​em sua vida. Lembre-se, a chave para construir a vida que deseja é eliminar sua preocupação com dinheiro e apostar na criação de abundância. Abundância é abundante. O dinheiro vem e vai. Você tem o poder, use-o! Você é mais abundante do que pebsa.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

 


A grandeza das pessoas está nos pequenos detalhes

Artigo Anterior

Pensamento positivo pode impulsionar a saúde física

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.