publicidade

Abraço bom é abraço demorado…

A importância do abraço…



As pessoas estão tão distantes, mesmo tão perto, que acabam se esquecendo do quão bom é espalhar o amor ou adorar aquele ser humano com um universo gigante dentro de si.

Para quem é intenso emocionalmente, um abraço tem um significado muito forte, diria até que um significado sublime no dia a dia. E não abraça qualquer um, só os íntimos, com os quais possui conexão emocional ou psicológica.

Abraço bom é abraço demorado…


A humanidade precisa de mais abraços. Precisa-se abraçar, no mínimo, oito vezes ao dia, o que, além de nos extasiar e aproximar, constitui-se remédio natural. Quando o abraço é sincero, ele é bom, alcançamos profundidades incomensuráveis em um abraço bom, que não se dá ou se recebe em um segundo. Abraço bom é abraço demorado, abraço sentido e abraço sintonizado.

Quem espera um motivo importante para abraçar não sabe o que é gostar de alguém. E está perdendo tempo.

São duas pessoas num momento só delas, protegendo o universo uma da outra, ainda com um afago nas costas. Esse carinho restabelece energias e nos reequilibra. O abraço possui o poder de nos tornar mais produtivos. Abraço bom deixa saudade e vontade de quero mais. Abrace muito.

Abrace por 10 segundos. Permita-se sentir essa sinergia. Nossas almas estão envoltas por camadas de energias, sejam elas boas ou ruins. Então, vamos extirpar a maldade do nosso coração para que possamos disseminar o bem, doando-nos para os outros, sejam conhecidos ou desconhecidos.


Transmita. Receba. Junte os pedaços. Fortaleça seu coração com um abraço capaz de aquecer e iluminar tudo dentro dele.

Já abraçou alguém hoje? Já abraçou as pessoas importantes em sua vida? Não fique parado aí, perdendo tempo, sem doar o que tem de melhor.

Ame. Abrace. Seja sentimento por onde for. Seja carinho e amor!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Marie S./Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.