Espiritualidade

Abram a porta e permitam que seu bem-estar (alegria) natural flua!

porta

Se vocês pudessem ter uma visão etérea de sua vida, uma visão etérea, de onde nós os estamos vendo, eletricamente, é como se estivessem em pé aqui, e lá está uma porta, e do outro lado da porta estão enfileiradas todas estas coisas que vocês estão querendo.



Elas estão apenas encostadas na porta, só esperando que vocês a abram. Estão lá desde o primeiro momento em que pediram por elas: Seus amores, seus companheiros perfeitos, seus corpos perfeitos, suas condições físicas perfeitas, todo o dinheiro que vocês sequer puderam imaginar… todas as coisas que vocês sempre quiseram.

Coisas pequenas e grandes. Coisas que vocês chamariam de extraordinárias e importantes, e coisas que vocês chamariam de não muito significantes. Todas as coisas que vocês já identificaram que queriam estão fazendo fila do lado de fora dessa porta.

tumblr mcu4mm5NWc1r6vgfso1 500+(1)


 E no momento em que vocês a abrirem, todas as coisas desejadas fluirão até vocês. E, então, nós faremos um seminário sobre como lidar com as manifestações, com todas as coisas que estarão fluindo para vocês.

Uma das coisas mais importantes que queremos que vocês percebam é que vocês não estão aqui por causa das manifestações. Vocês estão aqui pelo sentimento de fluir da Energia através de vocês. Vocês estão aqui para fazer nascer o desejo. É o desejo que está vivo dentro de vocês que é tudo. É o desejo que está vivo dentro de vocês que faz com que estajamos aqui agora.

Mas as manifestações são divertidas também,  não são ?

 


 Abraham através de Esther Hicks

tradução para o português: Inês Fernandes – Rio de Janeiro, Setembro de 2004

Tudo o que acontece a você é criado pela sua energia!

Artigo Anterior

As 30 fotografias mais poderosas de todos os tempos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.