DinheiroO Segredo

Abundância x escassez – thetahealing uma ferramenta que potencializa a sua manifestação!

O universo é inteiramente abundante.



A natureza produz de maneira maior e mais elevada, sem exceções, tudo que necessitamos para nossa existência.

E por que mesmo assim, existe a miséria? Se a abundância é algo nosso por merecimento?

Seus resultados são um reflexo de seus sentimentos e seus sentimentos podem ser modificados pelas convicções que você tem em sua vida.


A técnica terapêutica ThetaHealing além de contribuir para a expansão da consciência e espiritualidade, promove substituição e transformação de nossas crenças limitantes, eliminando facilmente as incongruências interiores ajudando-nos a manifestar para nossa vida tudo aquilo que desejamos e sonhamos através da energia criadora.

Nossa crença produz nossas sensações, pensamentos e sentimentos. Se possuirmos crenças limitantes a respeito da abundância, dinheiro e sucesso, estes conceitos também serão limitantes a nós.

Se nos sentimos abundante, os pensamentos que você produz vão de forma coerente com essa abundância, mas se sentir pobre e miserável. O que você acha que acontece?

Seus pensamentos refletem exatamente o que você sente. São o espelho das emoções e manifesta através de suas ações, crenças e atitudes que você realiza todos os dias.


Eu não acho que eu preciso enfatizar a grande importância de ter pensamentos positivos, no entanto, é importante notar, que é precisamente nossos sentimentos, aqueles que dirigem e moldam o que pensar.

Se você encontrar uma maneira de melhorar os seus sentimentos, então, logicamente, seus pensamentos vão melhorar, e com eles, suas ações e resultados.

A terapia com Thetahealing trabalha no seu modo de sentir e perceber o mundo ao seu redor, liberando sentimentos e sensações negativas de seu sistema, e substituindo por uma programação positiva sobre os acontecimentos históricos e genéticos em sua vida. Ajudando-o a compreender quais mudanças são necessárias para obter uma vida próspera abundante e feliz.

Então, um bom começo para se sentir abundante na vida é começar a replicar a abundância que já temos em certas áreas. Uma boa forma de replicar seus sentimentos de abundância de algumas áreas para outras, é conscientemente perceber e expandir o seu sentimento de gratidão por tudo ao seu redor.


Aqui estão alguns exemplos:

A possibilidade de obter água potável quando você precisar dela.

Olhos saudáveis ​​que podem ler estas palavras.

Liberdade de expressão e de opinião.


Abrigo e refúgio em tempos de frio.

Sapatos para proteger e cobrir seus pés.

Comida suficiente para viver, não apenas sobreviver.

O acesso à estrada da informação, com milhões de dados.


Órgãos em seu corpo funcionando adequadamente implacavelmente.

A educação gratuita (como o que você está lendo agora), o acesso a informações valiosas.

Entre outros milhares de razões pelas quais agora mesmo, sua vida é cheia de abundância.

Pode não ser rico, mas, no entanto, o primeiro passo para ser, é agradecer o que já possui em abundancia, e em seguida, efetivamente transpor esse sentimento para todas as outras áreas.


11133776_852871634794919_8434669173553222925_n

 

 

____


Fonte: Texto escrito por Talita Parteka Terapeuta ThetaHealer & Mentoring Profissional

Oração da manhã

Artigo Anterior

Psicopata – aprenda como identificar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.