publicidade

Aceite a vida como ela é! tudo no universo é transitório e acontece em ciclos. Quer ser um sucesso? solte…

Diga SIM para a vida! Cada ação, pensamento e sentimento seu constroem o seu futuro. Absolutamente tudo no universo é transitório e fugaz e acontece através de ciclos. O futuro apenas refletirá o aqui e agora. Você quer ser um sucesso? É preciso SOLTAR! SOLTE…



Mexa-se! O pote de ouro está do outro lado do arco-íris. Se você deseja alcançá-lo deve ajustar a sua rota e seguir sem parar.

Tudo se move, o universo é vivo e vida é movimento, precisa evoluir e avançar diariamente. Você deve trabalhar mais, estudar mais e ajudar sem parar. Faça o melhor todos os dias, doe-se, saia da zona de conforto e encontre novos desafios. Você tem o momento presente para agir, é através dele que o futuro é decidido. Cada ação, pensamento e sentimento seu, no momento presente, constroem o futuro. O futuro existirá a partir das ações do agora!

A realidade produzida pelo comportamento de disputa, não merecimento, escassez, medo, vitimização, culpa, rivalidade e autodefesa é apenas uma manifestação de um antigo sistema de crenças pessoal, construído ao longo da história de vida de cada um.


É preciso SOLTAR!

À medida em que soltamos este antigo sistema de crenças, podemos reprogramar o nosso passado e editar a nossa história. Na verdade, nós alteramos o passado quando ressignificamos as crenças, modificamos e substituímos sentimentos e, até, sensações e reações internas de determinados eventos.

Aceite a vida como ela é e não como você acha que devia ser. Absolutamente tudo no universo é transitório e fugaz e acontece através de ciclos.

O futuro apenas refletirá o aqui e agora. Você quer ser um sucesso? SOLTE… deixe o fluxo do rio do universo seguir o ritmo normal e constante.


Faça o seu melhor, aja com excelência e não se preocupe, não coloque pressão ou ansiedade em nada.

Quanto mais ansiedade e pressão menos possibilidade de materializar algo positivo. Trabalhe, estude, planeje e execute. Depois apenas solte e permita que o TODO manifeste fisicamente o que foi criado nos planos sutis de consciência.

O que acontecerá no futuro depende exatamente do aqui e agora por isso, planeje cada ação, pense, analise e escolha ações positivas, mas não se apegue ao seu cronograma porque são infinitas possibilidades e o universo sempre pode nos surpreender trazendo muito mais do que podemos supor ou imaginar.

Plante a semente do bem a partir da essência do amor.

Viver com sabedoria e tranquilidade produz clareza mental para criar uma realidade de riquezas e prosperidade.

Para alcançar a prosperidade, você precisa vibrar positivamente, ser alegre, feliz e reconhecer toda a magnitude do Todo. Este caminho passa pela autoconsciência, reprogramação de velhas crenças e limpeza de sentimentos negativos. Toda atitude negativa diante da vida impedirá e paralisará a prosperidade em todas as áreas.

A fórmula é: sinta alegria, seja grato e seja próspero. A maturidade consciencial significa a compreensão do fluxo natural do universo ancorado no bem-estar, no amor e na alegria, assumindo a autorresponsabilidade por tudo que criamos na nossa vida. O produto desta maturidade é agir com confiança e alegria, mas, ao mesmo tempo com sobriedade e responsabilidade diante de todas as questões da vida; ser comprometido; vibrar alegria em cada situação e trabalhar com compromisso e comprometimento, nos momentos de felicidade ou diante dos obstáculos.

A vida é um reflexo do seu estado de espírito e da magnitude do universo.

O universo é vida, diga SIM para a vida vibrando positivamente e o universo responderá à sua frequência dizendo SIM para você!


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere.com / 868757

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.